Seguidores

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Hj foi um dia daqueles !!!!!
Um pouco antes do almoço minha irmã apareceu aqui em casa, tenho 3 irmãs, uma maravilhosa, uma problematica e uma ... digamos... confusa.
Digo confusa, pois ela ainda não decidiu se é legal ou não, ou quem sabe ela já se decidiu, eu é que não decidi o que acho dela... sei lá.
Mas o caso é que ela apareceu aqui, brigou comigo e com minha mãe, tudo por causa de fofoca de outros, resumindo, fui acusada de algo que não fiz e sem direito a resposta.
Isso me deixou P... da vida. Ter que ouvir um monte sem merecer não é comigo!
Resultado... comi mais do que precisava, gastei 7,5 pontos do meu flex. Mas ainda estou na jogada !
Beijos

4 comentários:

  1. O que é preciso é continuar... Como diz o poema: O caminho faz-se caminhando!
    Força!
    bjs
    filipa

    ResponderExcluir
  2. temos de aprender a separar as coisas né? é que é tão difícil!

    mas vamos conseguir sim!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris! Sei amiga que acabamos fazendo tudo errado, descontamos na comida nossa frustração,nossa raiva e tudo o mais... mas vamos conseguir mudar isso. Ah! se vamos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que existe os flex né/???

    beijinhos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo