Seguidores

segunda-feira, 18 de maio de 2009

11 dias de disciplina

Começando outra vez...

Por duas vezes tentei os 28 dias e por duas vezes falhei, como sei que eu não teria animo para uma terceira vez, mas ao mesmo tempo não me alegra a idéia de parar, pois achei que teve bons resultados... mudei de 28 para 11 dias de disciplinas !

É bem mais rápido,rsrsrsrs, e posso experimentar outros métodos com isso, sou adepta de 6 refeições diárias, mas nesses 11 dias irei fazer quatro diárias, respeitando o limite máximo de 4 horas entre as refeições. A idéia é apenas por esses 11 dias. Quem sabe isso dá uma boa mexida no meu organismo.

Gente, tenho que inventar e recriar, se não o bonde não anda, não dá pra deixar a peteca cair. Bem ... irei postar aqui minha experiencia desses dias.

Encontrar ânimo para perder todos esses quilos não é fácil. Muitas vezes a vontade de parar é bem forte, então começo a jacar hj, amanhã, depois de amanhã... e assim vai indo, então antes que seja muitos dias de jaca e eu acabe recuperando muitos quilos, é preciso mudar e renovar, se isso vai contra o que alguns pensam, sinto muito, mas não deixarei de criar métodos para acelerar meu emagrecimento só por isso.

E se acaso eu ficar bem abaixo da meta durante esses dias, o problema é meu, sei que não é bom, e não faço isso sempre, se fizesse, não teria tanto o que eliminar, mas ficarem falando que tá pouco, que não é bom, etc, me deixa nervosa e me desestrutura.

Falo isso pois foi exatamente o que aconteceu antes, eu estava tão empolgada com meu ânimo e minhas idéias que quase não sentia fome, e por isso comia abaixo da minha meta alguns dias, mas tantas pessoas falavam sobre isso não estar certo e coisa e tal, que me deixou com sensação de estar fazendo algo muito errado, bateu a tão conhecida insegurança, medo de não ser mais querida e bla-bla-bla, que pronto! Perdi a inspiração.

Como não quero e não vou, deixar que isso aconteça nesses próximos 11 dias a partir de amanhã, já estou avisando aqui, que não serei muito tolerante a críticas nesse período.

Não estou deixando de contar pontos ou calorias, nem de comer coisas saudáveis, vou contar também a taxa basal e experimentar quanto ela dá certo nas contas, e quanto sou capaz de eliminar nesse período.

De mais, tudo vai bem. Beijos para todos e até amanhã.

8 comentários:

  1. tá rebelde hein..rsrs
    brincadeira...mas olha só..faça o que vc achar certo viu, a vida é sua, então,cuide dela nao é mesmo..adorei os 11 dias, fica mais facil assim de vc se equilibrar....
    bjaum no seu coraçao....e ainda tenho meu kilo p perder p homenagear vc hein..rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. SIGA SEU CORAÇÃO, MEU ANJO
    JA TE DISSE QUEE É UMA MULHER DE FIBRA E QUE TE ADMIRO..
    ENTÃO FAÇA MESMO O QUE VC ACHAR MELHOR, NAO SE DESESTIMULE, N DEIXE NGM TE TIRAR A ENERGIA
    BEIJOSSSSSSSSSSS QUE DEUS TE DE FORÇAS

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, sabe, eu tenho feito sempre um planejamento mais curto na minha RA. Assim não desanimo. Continue vc de 11 em onze dias e assim chegará onde quer. Você já percorreu um longo caminho... e já sabe onde deve ou não pisar. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. eh isso ai mulher, nao pode msm deixar a peteca cair, mas sempre coloque sua saude em primeiro lugar ta
    forca ai

    bjos

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA PELA FORÇA VIU,AGORA É BOLA P FRENTE E ME CUIDAR AINDA MAIS BJAUM P VC

    ResponderExcluir
  6. Amiga já disse a vc mais de uma vez oa tanto que te acho VENCEDORA. Sei da sua luta, afinal te acompanho desde o começo né? Olha faça o que está em seu coração. As pessoas de fora podem te aconselhar mas vc deve fazer o que acha melhor pra vc. Vc se conheçe, sabe onde o sapato aperta o calo, então portanto RECOMEÇE sempre que achar necessário e do seu jeito. Desejo a vc muiiiiiiiiiita força, e não DESISTA DE VC NUNCA,LEMBRE-SE DE COMO VC ESTARIA SE NÃO TIVESSE EMAGRECIDO ESSES 31,4 Kg, vc é uma GUERREIRA!!! E PRA ABRILHANTAR SUA VIDA E SEU BLOG TEM SELINHO PRA VC OK?? PASSA LÁ PRA PEGAR!! BJÃO

    ResponderExcluir
  7. sabe, as vezes o negócio é pensar em 1 dia ou 1 semana por vez!

    tem que fazer o que é possível, depois o que é mais difícil!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. OIA, HJ QUEM TÁ COMENDO ATÉ AS PAREDES SOU EU
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EU BAIXEI UM PROGRAMA DE CONTAGEM DE CALORIAS QUE VI NO BLOG DE UMA DAS NOSSAS COLEGAS.SABE QUE ESTA SENDO LEGAL??? MESMO COM O PE NA JACA EU TO DENTRO DE UM LIMITE SUPORTAVEL.

    OLHA O LINCK É ESSE:

    http://www.rkauto.com.br/caloria/

    QUALQUER DUVIDA FALA COMIGO QUE UE TE AJUDO
    BEIJOS E VAMOS EM FRENTE

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo