Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Segunda-feira com o pé direito.

Olá minhas queridas e queridos !
Assim como prometi a vcs e principalmente a mim, hj entrei bem na RA. Fiquei com os pontos no controle e ainda fiz um exercíciozinho, rsrs.
Fiz meus vinte minutinhos de dança e mais 0:9;58 desse vídeo aí de baixo de Tae Bo.
Dando um total hj de meia hora de agito, ou seja, dois pontos extras para mim.
Eu tenho no meu orkut 5 vídeos deste, dando no total, uma aula inteira de Tae Bo. Nunca consegui fazer tudo, rsrs, na verdade, nunca passei da segunda parte.
Vou tentar seguir esse esquema de hj 3 vezes na semana, se eu conseguir, com o tempo vou incluindo os outros.
Preciso me mecher, se não, não alcanço minha meta deste mes.
Beijos para todos.

4 comentários:

  1. oi meu anjo, obrigada pela força
    Então, fiz essa mesmo, da Ana Maria braga..fiz só 4 dias, e perdi 3 kilos..bem, pra mim n serve sabe? pq como o dobro depois
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pra mim o que da certo mesmo é contar caloria. mas recomendo pra quem quer perder uns quilinhos em pouco tempo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia linda!
    Passando só pra ver como está.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oie cris!fazia tempo q naum vinha aqui! Adoro seu blog! Vc é fantástica! Tbm estou me esforçando e agora estou na fase de manter o peso! nada de jaca!! hauhauha, beijus e continue assim!

    ResponderExcluir
  4. Fico tão feliz em tever motivada assim!!

    Um beijão!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo