Seguidores

terça-feira, 21 de abril de 2009





Estou acompanhando a meta de 28 dias da Vania. Ela já está no 25º dia, falta só 3 dias para ela completar.

07 dias formamos um hábito
14 dias instalamos o hábito
21 dias sedimentamos o hábito
28 dias automatizamos o hábito

Vou tentar também, quem sabe assim, me forço mais a não jacar e quem sabe automatizo o hábito de comer menos.

Sei lá, acho que nessa luta tudo é válido, são 19 meses que tento fazer fazer RA direito e até agora não consegui, pois se tivesse conseguido, minha eliminação teria sido muito maior que 27,9 kg a menos.

Sei que já eliminei bastante, mas muitos conseguiram bem mais do que eu nesse tempo. Estou cansada desse processo tartaruga.

Tenho que ter disciplina, tenho que ser fiel ao meu objetivo.Isso inclui 28 dias de no mínimo 30 minutos de algum tipo de exercício. Tenho que vencer em alguma coisa. Que porra de força é essa que eu tenho, se não consigo me dominar. Meu estomago não pode ser mais forte do que eu.



3 comentários:

  1. É, também acompanho a luta da Vânia e acho que as chances dela conseguir são realmente grandes. Mas esse esquema de 28 dias é interessante... Tenho tentado aplica-lo também...
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei também desse esquema e acho que farei algo parecido na comu.

    Cris uma coisa que pode ter impedido você ter eliminado mais é a irregularrida da atividade fisíca eo único jeito de levar adinte é criando hábito!

    Vc consegue, eu sei!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc. consegue sim, só acho que tá faltando um pouco de atividade física... não fez e eliminou bem, agora se fizer, vai turbinar um pouco seu processo.
    Também achei bem legal a força de vontade e disciplina da Vânia.
    Beijos e boa quarta feira.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo