Seguidores

sábado, 12 de abril de 2008

............................................................


Segunda-feira é dia de pesar... mas estou com medo.

É que se eu não ver resultado vou ficar triste, e eu não gosto de ficar triste, isso me deixa pra baixo e quando fico assim eu como,rsrs.

Por outro lado também estou feliz, pois já eliminei 12 kg desde setembro, dava para ter sido mais, mas passei dois meses em banho maria, bem feito para mim, quem mandou desanimar né?
Em 19 anos de obesidade, o maior peso que já perdi foi de 15 kg, tomando remédios.Mas como todos os quilos que já perdi, acabei achando eles de novo, rsrs.
Mas nunca nesses anos todos eliminei 12 quilos apenas com minha força de vontade!

E isso é mais do que motivo para que eu comemore.

2 comentários:

  1. Parabéns...
    Nada de medo. Vc é uma vitoriosa!
    Foram 12kg até agora... se não for nenhum, vai ser na próxima... o importante é não desistir nunca.
    Um ótimo domingo e uma semana abençoada pra vc.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cris!!Continue firme em busca do seu objetivo!!Não desista nunca,não fique triste se não perdeu!!O importante é não desistir nunca da sua meta!!Eu comecei a minha caminhada em busca de uma vida magra e saudável no dia 07/04 e quero viver um dia de cada vez,me alimentando bem,com saúde e feliz!11Bjosssss

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo