Seguidores

sábado, 26 de abril de 2008

Apesar de tudo, estou feliz!

Bom... hj fui a um velório, coisa triste...

Por causa disso comi pouco, dias assim não dá para parar e comer.

Mas, a vida continua...Cada um tem sua visão da vida e da morte.A minha é que para ele, agora é que vai começar realmente sua jornada. Finalmente ele será feliz e não terá mais sofrimentos causados pela doença que tinha.

Mas falando de mim... Pois eu continuo aqui neste mundo e a vida não para...

Estou feliz pois, a tarde ao fazer meu lanche em uma padaria em frente ao velório, comi apenas um risóles de queijo, coisa que antes seria impossível, pois com certeza atacaria dois salgados e um lanche.

E a noite ao chegar em casa e me olhar no espelho, me achei muito bonita, realmente minha feições estão mudando, não tenho mais aquela papa enorme, nem rosto tão inchado como antes.

Embora meu corpo ainda continue muito gordo e minha barriga ainda enorme, meu rosto já não é mais o mesmo. E meu pescoço está se tornando visível, não é mais aquela bola de antes.

Minha pele também mudou, meu rosto era cheio de marcas de espinhas, e um aspecto amarelado e acabado.

Agora, minhas marcas sumiram, minha pele está com umá cor saudável. Tudo graças a RA.
------------------------------------------------------------------
Este texto está postado com a data de 27 de abril, mas foi escrito no dia 26.
É que ontem meu pc deu problema, bem na hora que ia publicar a postagem, então só hj consegui entrar e resgatar o texto.

7 comentários:

  1. Que bom que vc está se sentindo melhor com o seu corpo!!
    Melhor ainda que vc está conseguindo dominar o impulso de comer.. sei o quanto é dificil.. mas vale a pena!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. oi Chris amiga de batalha!!
    tá bemmmmmmmm...vou tentar atualizar meu blogg, achei o seu bem legal, tem bastante Coisinhas legais, depois me dá umas dicas de onde encontrá-las.
    beijos e semana ke vem ce sai dos 120 se Deus kiser!!

    ResponderExcluir
  3. Vc já reparou que vc está se amando de novo?
    já pensou nisso?
    Vc está reparando no seu corpo... nos detalhes... quanto tempo não fazia isso?
    Parabéns amiga... vc é um vencedora.

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris!

    Achei o seu blogger no google e amei e vou at fazer um pra mim... rsrsrsrs

    Ufa esqueci de dizer quem eu sou, sou Nair moro em Manaus/Am e tbm estou fazendo reeducação alimentar e já eliminei 12k e estou muito entusiasmada.

    Muito sucesso e parabéns por sua força de vontade

    beijos

    e volto logo com o meu blogger se vc permiti claro

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris!

    Voltei com o meu blogger... eehh

    passa por lá e deixa um oizinho

    beijos

    Nair

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!
    Muuuito obrigada pela indicação e pelas suas palavras!

    Claro que depois de um velório é difícil não se sentir triste, mas como você disse, pelo menos a pessoa não está mais sofrendo.

    Você vai sair logo da obesidade, pelas fotos nem parece, você está bonita e ainda vai pular muuuita amarelinha com a sua filha!

    Uma ótima semana! =)

    ResponderExcluir
  7. OLÁ TUDO BEM COM VC?
    SEI QUE NÃO ME CONHECE MAS EU ENCONTREI TEU BLOG POR ACASO,
    E NÃO É POR ACASO QUE ESCREVO AKI PRA DIZER O QUANTO TE ADMIRO PELA SUA FORÇA DE VONTADE...
    PARABÉNS E CONTINUE ASSIM
    PORQUE EU ESTOU TENTANDO PERDER 8K E NÃO CONSIGO NEM A BASE DE REZAS...
    BJUS DEUS TE ABENÇOE SEMPRE...

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo