Seguidores

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Gente... Tô ficando chique heim !Olha só o que eu ganhei.

Este selo eu ganhei da minha anja e amiga Bianca. Ela é uma pessoa muito especial que Deus colocou em minha vida. Nos conhecemos na comunidade Terapia de Choque, e sinto muito orgulho por ser escolhida por ela.

Existem algumas regras que vem junto com o selo, uma delas é enviá-lo para sete blogs de amigas.

Mas olha as regras aí:

1. Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;

2. Quando o prêmio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog;

3. Indicar 7 blogs para atribuição do prêmio;

4. Deverá ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio.

Bem, estes são os escolhidos...

1ª- BIANCA (gente, não é marmelada não, é que ela merece mesmo)

2º-AISHA (minha irmã virtual)

3º- ANDRÉIA (minha amada amiga e futura mamãe)

4º-KEILLA (batalhadora e muito amiga)

5º-ANA MARIA (amiga que muito me incentiva)

6º-DEISE (amiga sempre presente)

7º-KARLA (amiga que se emociona junto comigo)

Pena que são apenas sete...

Um comentário:

  1. Valeu amiga!!!!! Te gosto muito viu? e te admiro pela determinação...continue firme pois é um exemplo a ser seguido....bjão

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo