Seguidores

segunda-feira, 28 de abril de 2008

119 kg !

Finalmente consegui sair da casa dos cento e vinte, claro que estou contente, mas não estou felizzzzz!

Já se foram 17 quilos e até agora ninguém percebeu meu esforço, pois meu corpo continua a mesma coisa.

Poxa do que adianta só o rosto?

Mas fazer o que, ninguem mandou eu ser tão gorda, agora tenho que pastar para mostrar resultado...

É minhas amigas... não deixem que isso aconteça com vcs! Façam algo antes que tudo piore, se esforcem op máximo, não desistam nunca. Pois quanto maior o peso, mais difícil é para voltar ao normal.

Tenho uma irmã que também está acima do peso, quase 80 kg. Se fosse ela que estivesse fazendo a RA todo este tempo e tivesse eliminado o mesmo 17 kg que eu eliminei, ela já estaria magérrima, esses quilos a menos nela fariam uma diferença enorme, enquanto em mim...Não fizeram nem cócegas.

4 comentários:

  1. Querida Cris

    Parabéns! Você é um verdadeiro exemplo para todas nós.

    Encontrei você na comunidade da Terapia de Choque do Orkut. Entrei ontem, mas ainda não criei coragem para postar meu diário.

    Li seu diário hoje e, sinceramente, foi uma verdadeira "injeção de ânimo"!

    Você é maravilhosa!

    Parabéns e continue nos animando!

    Beijo da nova amiga

    Letícia

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!
    não fike triste...
    logo os resultados aparecem!!
    eu só vi ke emagreci com essas fotos q tirei domingo agora, e olha ke eliminei 37 kilos!!e não tinha visto diferença nenhuma.AS vezes a gente ficca assim mesmo, mas isso é pra gente esmorecer e desistir:ah, tanto esforço e não to vendo resultado nenhum!! acho ke é isso ke vc tá pensando, mas não faça isso amiga!! vença esse pensamento e continue, logo logo vc ja sentirá a diferença e vai ter ke dar autografos na rua, hahahahahahahahaha...
    Beijos kerida e parabéns por menos 1 kilos.Tem ke ser assim, comigo foi assim, 1 kilo de cada vez!! ahhhhhhh e comemore nem ke tenha sido 100 gramas eliminadas como se fossem 10 kilos, afinal, vc eliminou e não engordou!! :)
    alegria no coração e força de vontade amiga
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!, Não fique triste não, pelas fotos que vc colocou dá pra ver uma grande diferença, logo vc vai ver mta gente comentando sobre o seu esforço.. além de nós blogueiras de plantão é claro!!
    hehehe
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, vi seu link na comunidade Quero e vou emagrecer e estou aqui para dar meu apoio...

    Continue firme e forte... e lembre-se... jamais desista..!! Só não consegue quem não tenta! E vc ja é guerreira só de tentar!

    Bjos e passa la no meu tb..!!!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo