Seguidores

domingo, 20 de abril de 2008

Um sonho alcançado !

Hj estou muito feliz, e preciso contar para vcs o motivo!Vcs conhecem minha história, o peso absurdo em que cheguei que´foi de 136 kg, pois bem, graças a RA e a ajuda de vcs amigas, estou emagrecendo bem e hoje ...pela primeira vez, pulei amarelinha com minha filha.
Ela tem 6 anos e nunca pude fazer uma simples brincadeira como esta com ela, pois devido ao meu peso, eu já não conseguia mais levantar os dois pés de uma vez, ou seja pular.
E hj ao ver ela pulando amarelinha na garagem de casa, de forma errada, fui lá e mostrei para ela como é que se pulava... quando terminei ela disse: MÃE VC CONSEGUIU PULAR! Eu não sei se vcs podem imaginar a felicidade que me invadiu!
Eu pulei, simplesmente consegui pular!
Fiquei muito emocionada e agora ao escrever sobre isso, me emociono outra vez.
Este é o primeiro sonho realizado de muitos sonhos que ainda tenho para realizar.

3 comentários:

  1. Que maravilha!!!!! Isso sem contar que se você pular sempre, além de dar atenção para a sua filha, ainda vai queimar calorias.

    Parabéns pelo progresso!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir
  3. Genial dispatch and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo