Seguidores

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Cardápio de hj.

manhã1 yakult 59+1/2 copo de café com leite 43
lanche1 laranja 46+1 fatia e meia de mussarela 71
almoço salada de tometes e ervilha c/ uma col/ de maionese 150+copo de suco 11+2 col/ de arroz 68
lanche 1 pão frances c/ maionese e tomate 171+1/2 copo de café com leite 43
lanche 2 2 nuggets 80
jantar 2 col/ arroz 68+filé de frango 120+1 ovo 84
Localizada por 40 minutos, incluindo muito abdominal.

Hj comi o dia inteiro, mas não porque estava com fome, mas para poder ficar acima das 1000 calorias.
Está ficando cada vez mais difícil, pois não sinto fome alguma, e como estou tirando tudo o que é muito calórico, acabo consumindo poucas calorias.
Como são as coisas... antes tinha que me forçar para não comer, agora tenho que me forçar para comer, mesmo estando sem fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo