Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O meu desafio dos 100 dias apaixonada por mim,  é um auto desafio.
Uma maneira de integrar o exercício em minha rotina, ao mesmo tempo, me controlar na alimentação e prestar mais atenção em mim.
Me darei cem dias para incorporar tudo o que preciso para acelerar meu emagrecimento e aumentar minha auto estima.
São coisas básicas para quem precisa emagrecer, o objetivo é me acostumar e a retomar minha RA que está um tanto quanto caída, rsrsrs.
Serão dez etapas de dez dias cada uma . A cada etapa, meus exercícios aumentam e minhas calorias diárias diminuem.

Todos sabemos que a fórmula para o emagrecimento é gastar mais energia do que se consome, certo?
Mas é muito difícil chegar a essa equação de uma hora para outra, se fosse fácil, não teriámos a metade da população obesa.

Por isso me darei esses cem dias, para ir aos poucos chegando o mais perto possível da fórmula correta.

Começarei meus primeiros dez dias com a meta de não ultrapassar 2.000 kcal por dia. Sendo que minha TMB é de 2.860 kcal, estarei economizando diariamente 860 kcal. Em dez dias será uma economia de 8.600 kcal. O que já me garante um quilo a menos, considerando que a cada 7.700 kcal equivale a um quilo.










Um comentário:

  1. Torço para que consiga alcançar essa sua meta!!
    Bom fim de semana.


    bjus.

    http://simplesassimmesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo