Seguidores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

LIÇÃO N° 04
Se vc não mudar a sua convicção, tão profundamente arraigada, de que o mundo e o corpo são maus, seus esforços para conseguir perder peso não serão bem sucedidos. Vc continuará presa na armadilha do ódio subconsciente ao corpo, que a impele a persistir em castigá-lo com a gordura.
Em primeiro lugar, admita que vc tem uma convicção subconsciente acerca do mal do mundo e do seu corpo.
Em segundo lugar, peça desculpa a vc e a Deus por ter se desviado do rumo, permitindo que seu corpo se enchesse de gordura, estragando uma criação perfeita.
Em terceiro lugar, declare sua intenção de mudar sua convicção negativa, passando a acreditar que o mundo e o corpo são bons.
Depois leia, em voz alta, o que escreveu. Esse processo desencadeará a criação de um clima interior propício a mudança e a disposição entusiástica.

1. Eu admito...
2. Eu peço desculpas...
3. Eu tenho a intenção de...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo