Seguidores

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Carta de amor

Hoje acordei pensando em vc !


Confesso que não só hj... Pra ser sincera, vc está em meus pensamentos há tanto tempo, que não consigo mais reconhecer quando sou eu e quando é vc!

Mas hj em especial, acordei pensando em nós. Eu não sei o que está acontecendo, mas vc não é a mesma de antes. Vc mudou comigo e eu não sei o que aconteceu, o que eu fiz ou deixei de fazer...

Antigamente, éramos felizes, nos divertíamos nada tinha importância a não sermos nós. Não deixávamos que nada atrapalha-se nosso amor, éramos mais forte do que todos!

Mas agora vc não me ouve mais, prefere dar ouvidos aos outros, e me deixa a cada dia mais de lado.

Antes vc se preocupava com o que eu pensava o que eu sentia... Fazia sempre o que era melhor pra nós.

Antes de tomar alguma decisão, vc pensava em mim.

Agora vc me maltrata... Virei lixo para vc, essa que é a verdade.

Um dia vc me amou, embora não se lembre mais disso.

Sinto falta do seu carinho, dos seus elogios, das suas palavras de incentivo...

Por favor! Por favor, volte para mim!

Ame-me novamente. Respeite-me!

Eu sei que vc sente a minha falta!

Juntas venceremos.

Essa imagem que vc vê toda vez em que se olha no espelho, não é a nossa!

Eu não sou assim! Vc não é assim!

Volte pra mim... E juntas, voltaremos a ser como antes!

Quem ama, cuida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo