Seguidores

terça-feira, 2 de março de 2010

1° DIA APAIXONADA POR MIM !


Finalmente chegou o dia de começar meu desafio, fiz tudo certo graças a Deus, atualizei meu peso, 134,50 kg ! Vamos ver com quanto eu estarei ao final dos cem dias. SINTO QUE DESSA VEZ, a coisa anda, rsrsrsrsrs.



Embora eu fiquei abaixo da meta máxima de hj, não gostei da minha alimentação, muito carboidrato e pouca qualidade nas escolhas, mas isso é porque ainda não deu para comprar frutas e legumes, logo logo, organizo isso.





A cada vinte dias atualizo essa tabela, até que enfim consegui sair dos 135 kg, parecia que estava de rosca, rsrsrsrsrsr.










5 comentários:

  1. Olá Cris

    Estarei aqui acompanhando.

    Bom Trabalho, Boa Sorte

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá amiga..estarei te acompanhando nessa jornada....

    Bjos
    Fatima
    vamosemagrecerdevez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia dos 100 dias apaixonada por vc mesma rsrsrsr, pode entrar no desafio??? Eu quero tb rs, precisava desse apoio. Bjos

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo amiga adorei esa proposta sua acho que vou seguir sera que posso se caso afirmativo deixae recado no seu blog.
    mil bjs boa sorte nessa jornada

    ResponderExcluir
  5. Isso aí, vc tá certa, apaixonar-se é bom e, se for por si mesma... é mais legal ainda...
    muito bem, devagar e sempre! chegaremos lá

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo