Seguidores

quarta-feira, 17 de março de 2010

17 dias apaixonada por mim !

Meu sábado não foi bom na alimentação, o domingo então...nem se fala !
Comi muito, muita fritura sabem, segunda feira também não foi muito boa, minha mãe estava aqui em casa esses dias, e apesar de amar muito ela, a presença dela me causa nervosismo, pois ela briga o tempo todo, tem um gênio muito forte, não aceita ser contrariada, é sempre muito negativa e pessimista com os outros.
E isso me deixa P da vida, rsrsrsrs.
Eu antes também era assim, mas graças a Deus, percebi o mal que isso fazia em minha vida, e desde então venho lutando para melhorar como ser humano, esqueci as mágoas, perdoei sinceramente a todos que eu precisava, e procurei entender que cada um é único, e que todos tem motivos para as reações ou palavras.
Mesmo se eu não concordar, eu aceito e respeito a opnião, ninguém tem a obrigação de pensar e agir como eu.
Passei a ver o lado positivo de tudo, e a confiar na vida e nos ensinamentos dela, que por muitas vezes vem de forma dolorosa, mas certa.
Isso me fez muitissimo bem, me levou para mais perto do Criador, trouxe cor para a minha vida e felicidade para minha alma.
E quando minha mãe que morava comigo, resolveu mudar para a chácara, consegui ver quem era eu. Pois sem notar ou querer, eu não vivia a minha verdade e sim a dela.
Mas quando ela vem passar uns dias aqui comigo, entro em guerra comigo, rsrsrs, pois eu mudei muito e ela não, e é difícil ser eu mesma, pois como sou agora ela não aprova, ela que falar mal das pessoas e eu não, ela sempre é negativa e fica muito brava por eu não fazer mais coro aos pensamentos e ações dela. E esse clima me desestrutura.
Ontem de manhã ela voltou pra casa dela, e meu dia já foi um pouco melhor.
Se Deus permitir, hj será melhor ainda.

2 comentários:

  1. Ainda bem que sabe lidar com isso e que seu dia foi melhor!!!!Eu entendi bem serão 100 dias se amando????? Amei a idéia!!!Beijoca e lindo dia!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cris esse post me emocionou muitissimo.

    Que bom que você resolveu mudar.

    Beijos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo