Seguidores

quarta-feira, 31 de março de 2010

28 dias apaixonada por mim !


Olá meus amigos,

Por aqui tudo continua indo bem. Graças a Deus !

Estou tão satisfeita com meu desafio, que já estou pensando em fazer mais cem dias depois deste, rsrsrsrs.

É sério, acho que encontrei a fórmula mágica !

Pelo menos pra mim, rsrsrsrs. Ah ! E para as meninas do desafio lá da comu que falei.

No fim da primeira etapa, apenas 12 estão firmes, foram 15,200kg eliminados em 20 dias com 9 participantes eliminando. Acho que foi muito satisfatório, ainda mais porque na primeira etapa, praticamente tudo estava liberado.

Faz 8 dias que estou na segunda etapa, fechei a primeira com 133,100, e hj estou com 133,450 kg. Mas a boa notícia é que estou menstruada e mesmo assim, só estou com 350 gramas a mais.

Não sei onde foi parar aquele inchaço de 2, 3 as vezes 4 kg a mais nesse período ?

Só sei dizer que estou muito feliz, muito feliz mesmo. E as meninas do desafio estão empolgadíssimas com os resultados que estão conseguindo, e isso me deixa triplamente feliz !!!

Ah ! Vcs lembram daquele projeto... Resgate seu guarda-roupa ?

Pois bem, hj vesti aquele blazer de novo, ainda não está bom, mas já está bem melhor, logo, logo ele fica jóia em mim.

Tirei uma foto para mostrar.


Beijos a todos e todas que passarem por aqui.

8 comentários:

  1. Olá!
    parabéns pela grande conquista!
    continue sempre!
    desistir jamais!
    seu blog é d+!
    =D

    F E L I Z P Á S C O A!!!

           ( ),,( )
           (=':'=)
      ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

    Com carinho, para você e sua família...

    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu desafio mas pena que fiquei sabendo muito tarde!
    Por favor me avise se fizer de novo!

    Indiquei um selinho pra vc no meu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris,
    Eu sonhei com vc esta noite, nós duas estávamos sentadas numa calçada, na frente de uma casa, conversando sobre exercício físico, engraçado né?
    bjinhos querida e segue firmes nestes 100 dias apaixonadas por vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela conquista e mesmo que a mudança não venha a ser GRADIOSA, mas para vc, tem que ser! pq a gente passa tanto tempo acima do peso que perder alguma coisa já é válido viu? beijinhos e feliz páscoa

    ResponderExcluir
  5. Passando rapidinho para desejar uma páscoa maravilhosa para você! bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    estou começando meu blog hoje.
    parabéns pelos quilos elimidados!

    abs

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    estou começando meu blog hoje.
    parabéns pelos quilos elimidados!

    abs

    ResponderExcluir
  8. segue firme vc ta ficando lindad não desista

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo