Seguidores

domingo, 3 de agosto de 2008

3º Semana - 4/08 a 10/04

Além da dieta, mantida com aquele “juramento” anterior, programe uma rotina de caminhada, hidroginástica, natação ou corrida, de acordo com a sua capacidade.
Comece com meia hora, incluindo tempo para aquecimento e resfriamento, três vezes na semana.
Procurem seus médicos e arranjem uma atividade física que possam fazer.A caminhada pode ser reavaliada pelo seu professor de academia, o que é melhor ainda.Quem for hipertenso, diabético ou tiver problemas pulmonares, terá obrigatoriamente que realizar teste ergométrico.
Todos deverão verificar sua pressão arterial e pulsação em repouso pela manhã, sem ter caminhado nem feito esforço, e anotar.Poste os valores da sua pressão e pulso em repouso, no seu diário e no tópico do grupo.
A medida da pulsação ou a freqüência cardíaca é importante para avaliar cada um. Coloque sua mão no “gogó” e escorregue para o lado da traquéia, no pescoço. Faça uma pequena pressão e conte quantos batimentos em um minuto, olhando o relógio no outro braço.Se isto provocar tonturas, pare imediatamente e vá ao médico.
Poste após três dias: (isto é... dia 07/08/2008)
- O que fez certo na sua dieta:
- O que fez de errado na sua dieta:
- Como poderia ter agido para evitar o erro acima.
Pese-se e poste.
Novamente, cada participante comenta, e eu também.
NÃO HÁ DESCULPA PARA NÃO FAZER ATIVIDADE FÍSICA.
Palavras do Dr. Marcílio:“Só está dispensada quem estiver sem os dois braços e as duas pernas.Quem estiver "sem tempo" vai estar sem tempo para emagrecer também e corre sério risco de ser retirada do programa.
Quando realmente se quer, arruma-se tempo.Fazer Academia é o melhor, mas se a grana estiver curta, façam algo em casa ou na rua.
“Vejam no livro os sites e vídeos com sugestões de exercícios.”
Postem o seu peso.

3 comentários:

  1. que coisa mais linda a sua filha!!!! vc tá fazendo a dieta com o dr. Marcilio né ? tá gostando ? Já eliminou peso ?
    Eu até me cadastrei para receber o livro, mas não acredito que vá conseguir seguir direitinho
    beijos e boa semana
    andreiamagra.zip.net

    ResponderExcluir
  2. oi me diga que dasafio é esse????????
    estou por fora!!! bjssss

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente!

    Tem que se exercitar sim e avaliar sempre o que está fazendo certo e onde está errando!

    Muito boas as dicas!

    Beijos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo