Seguidores

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Hj fui na Lapa fazer umas comprinhas, e aconteceram 2 coisas bem interessantes...
1º- Passei na roleta do ônibus sem enrroscar, rsrsrs.
2º- Levei uma cantada na rua! Nossa , faziam anos que isso não acontecia.

6 comentários:

  1. Oi Chris, estou na luta também, cheguei a vc atraves do desafio menos 10%. Passei para te visitar.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Chris! Fiu-fiu...rsrs...que delícia levar cantada na rua,heim??? Passar na roleta então não tem preço, né?
    Você me fez lembrar da minha mãe, ela tem + ou - 140 quilos,quanto a roleta tranquilo, ela passa apertadinha, mas passa. Mas o maior desejo dela, é conseguir sentar em uma sorveteria que tem aqui na minha cidade, é daquelas mesa "tamanho único" que a cadeira e a mesa são inteiriças (grudadas), só tem um espacinho entre a mesa e a cadeira, não dá para puxar a cadeira mais para trás, e o sorvete de lá é uma delícia.
    Toda vez ela passa por lá e fica morrendo de vontade de entrar e sentar tranquilamente, mas...
    Estou tentando motivá-la através da minha R.A, ainda sonho com o dia que poderemos sentar tranquilamente lá, só nós duas, sem preocupações, nem com a cadeira, nem com as calorias do sorvete,rs.
    Parabéns pelas suas conquistas, percebi pelas suas postagens anteriores que vc está muito mais animada. Estou gostando de "ver".
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia hein...
    é tão bom fazer o que antes mal dava pra se fazer, e ainda receber cantada, fiuu fiuu
    parabéns, você esta colhendo os frutos do que vem semeado amiga, você é 10.
    Bjss e otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Chris, vou descrever o jeito que eu fiz, para colocar as atualizaçãoes dos blogs que eu visito, para vc ver se fez do mesmo jeito, ok!
    Primeiro eu cliquei em PERSONALIZAR, lá em cima, na barra de título do meu blog, abriu outra janela, então eu cliquei em LAYOUT, na lateral do blog, eu escolhi ADICIONAR UM ELEMENTO A PÁGINA, abriu uma nova janela, eu cliquei no primeiro item: LISTA DE BLOGS (NOVO!), abriu-se outra janela para configurar a lista de blogs, então eu coloquei o título, no item abaixo pede-se para CLASSIFICAR, eu escolhi a opção ATUALIZADOS MAIS RECENTEMENTE, ao invés de ordem alfabética. Assim, toda vez que alguém atualiza, aparece o nome da pessoa lá em cima, e as primeiras frases do que ela escreveu. Foi assim q eu vc fez?
    Obs: Estou tentando motivar a minha mãe, que tem tentado me sabotar,rsrs, mas quando ela percebe que estou resistindo, ela começa a ficar com vergonha e começa a se alimentar melhor. Já até disse que vai voltar a R.A e fazer caminhada na 2ª feira, vamos ver...abs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida CRis,
    Que delícia!!!!!!! o que me ri contigo rsssss...acontecia-me ter esse problema com algumas cadeiras...era sempre complicado...será que vou caber??? rssss...agora já vou cabendo sem problemas!
    A cantada na rua, bem já faz tempo que não sou presenteada com isso! Mas é maravilhoso! Nosso ego dispara!!!!
    Bem, a tua menina é LINDAAAAAAA!!! Uma verdadeira princesa! Amei tudo o que escreveste sobre ela. Ser mãe deve ser o melhor do mundo, mesmo!!!
    Beijo enorme

    ResponderExcluir
  6. Oi Chris!!!
    Não sei se fiz algo que te chateou, pois não apareceu mais, se foi quero pedir perdão amiga.
    Parabéns pelas conquistas.
    Que Deus te abençoe e fortaleça.

    Beijos, torço por vc.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo