Seguidores

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

123 kg !!!

Esse é um recado da minha amiga Bianca, adorei por isso colocarei aqui.
________________________________________
IR EM FRENTE....SEMPRE!!!!
Jamais desistir, deixar de lutar por si mesma, pelo que acredita, pelo que acha justo, pelo que te faz feliz.
Não espere resolver algo para daí tomar uma atitude por vc.Não espere os problemas resolverem para ser feliz, sempre viram problemas, lutas e dificuldades.
O negócio é ir em frente, sem desistir, mesmo que um dia mais devagar, mas sempre lutando.
A vitória vem para os que lutam.
Vamos deixar de lado as frustrações os fracassos, sabe sei que é díficil, mas necessário.
Eu mesma luto primeiramente contra o meu eu, a Tia Gorda, todos os dias, pois se fosse por ela aposentava-me e começava a comer, mas senti o gosto bom de me amar e por isso a cada dia luto, vou em frente, mesmo com erros, ninguém é perfeito.
Pessoas sabotadoras, falsas, fofoqueiras, invejosas???Todos temos um por perto, mas esqueça os que se encomodam com vc, e vença para os por no lugar deles, mas nunca, eu escrevi NUNCA se intimide diante delas, pois são fracassadas por natureza.
Vamos vencer.
Lutar sempre lutamos na vida, mas nem sempre por nós.
Mas qdo passamos a lutar por nós o gostinho da vitória é muito melhor, nos tornamos mais confiantes, fortes pois passamos a ter nós mesmas.
________________________________________
É exatamente assim que me sinto... mais confiante.
Estou indo bem na RA, se não apareço muito aqui é por causa do meu pc que está de birra comigo, nem sempre ele quer funcionar.
Hj milagrosamente ele resolveu ser bonzinho comigo. Ainda bem, pois estava com saudades de vcs.
E queria contar que consegui eliminar mais um quilinho.
Beijos a todas.

6 comentários:

  1. Parabéns e continue assim meu anjo, e quanto o PC é fogo, mas se ele ta bonzinho o negocio é aproveitar... rsss
    bjkcas

    ResponderExcluir
  2. Cris adorei vc, sua luta e sua força de vontade!!!
    Espero que seu pc volte a funcionar pra poder te ler mais!
    Vc é uma guerreira, um exemplo parabéns!!

    Um bjo grande e passarei mais vezes por aqui

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Chris e continue sempre assim. 123Kg, heim? Vai chegar nos 100, com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Então muitos parabéns. És um caso de sucesso e um grande exemplo para a malta!!!
    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  5. Lutar e vencer, é muito bom!!! Se lutar e não vencer, pelo menos lutou, o que não pode é se entregar. Vamos correr atraz!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Aproveito pra te convidar pra conhecer meu bazar:]
    www.bazardaninarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo