Seguidores

terça-feira, 12 de maio de 2009

Acredite em você !


Uma coisa que temos que ter sempre em mente, e nunca esquecer é que temos o PODER de mudar, de realizar.
Não importa sua cor, seu peso, seu sexo, sua crença...
Todos temos esse poder em nossas mãos. Basta querer, realmente querer algo e trabalhar por isso, que a conquista é certa.
É assim para comprar um carro novo, uma casa, ficar rico, emagrecer, ser feliz...
Lute pelo seu sonho, mas não esqueça, que sem sacrifícios e renuncias, não a vitória !
Tudo pode se realizar, basta vc querer.
Quero muitas coisas, uma casa, carro novo(de preferencia um ECO SPORT), quero ter muito dinheiro, que minha família seja extremamente feliz... e quero emagrecer. Emagrecer para ter uma boa saúde, emagrecer para caber naquelas roupas que amo, mas que não posso usar agora, emagrecer para ouvir fiu-fiu na rua, emagrecer para ficar sexy para o meu marido.
Claro sou mulher ! E toda mulher gosta de ser bonita e ser desejada não é?
Mas para conseguir tudo isso, tenho que me esforçar, não dá pra ficar parada e esperar que um carro caia do céu, ou que eu vá dormir essa noite gorda e acorde magra e gostosa !
Eu estou tentando, lutando por mim, e vc o que está fazendo ?
Ainda não sou rica, rsrsrs, não disponho de dinheiro para comprar alimentos lights no momento, muito menos pagar uma academia, embora para ser sincera, acho que no momento, mesmo que eu tivesse dinheiro para a academia, mesmo assim ainda não teria coragem para fazer, rsrsrs, ainda não...
Tenho que me virar com arroz e feijão, fruta só quando tem, pão de padaria mesmo(francês), leite integral, pois minha filha ainda mama mamadeira e não posso faze-la beber o desnatado, e sustentar ela e eu com dois tipos de leites diferentes não dá. Feira só de vez em quando... é serio gente, vcs sabem como é quando o bolso aperta! Vai melhorar se deus quiser, mas não dá pra ficar parada esperando o dinheiro chegar. Ainda por cima, clonaram o cartão do meu marido e levaram todo o pagamento dele e mais o nosso limite, rsrsrs, é mole isso ?
Estou escrevendo tudo isso, não para me fazer de coitadinha, pois detesto ter que assumir minhas fraquezas e problemas, mas para mostrar que não há motivos para parar a RA e sua luta, basta ter força de vontade e querer mudar.
Só não emagrece quem não quer, quem desiste de sí !
Fiz minha dança hj por trinta minutos aqui na sala, será que funciona ? Claro que sim! O que não funciona é ficar parada," poxa mas eu não posso caminhar, meus joelhos doem..." Os meus tambem, por isso em vez de caminhar eu danço, escolhi umas músicas bem agitadas da época de adolescente que eu amava, e baixei no pc, tipo Menudos, Polegar, Dominó, Rick Martin... assim eu danço e me divirto junto, e vou controlando meus movimentos para que não prejudiquem meus joelhos.
Eu sei que muitas sabem de tudo isso, e melhor do que eu até, muito melhor.
Mas escrevo isso pois vejo em muitos blogs amigas falando sobre não ter dinheiro, não ter ânimo, não conseguir levar nada adiante...
Isso mexe muito comigo! Pois também fui assim. Tanto que cheguei a 152 kg! Mas meninas... é preciso mudar, todas temos garra, está em nossas mãos vencer ou retroceder.
Só depende de vc!
A fé move montanhas... E a fé que tenho em mim, vai mover toda essa gordura que por enquanto está em meu corpo.

7 comentários:

  1. Isso mesmo Chris!!! Para tudo há solução. Se não dá para comprar leite de desnatado, compre de saquinho.Sabia que ele é como o semidesnatado? Frutas e verduras são mais baratas em supermercados. Procure os produtos da época ajuda muito. Um pão francês é a mesma porção de carboidratos e calorias de 2 fatias light.

    Comprar a comidinhas lights não emagrece. Eu como comida de verdade como vc. O importante é como é feita e as quantidade das porções

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu post!
    Vc falou tudo! Eu era uma dessas que adorava dar uma desculpa pra não praticar atividade física! O motivo principal dado por mim era a falta de grana! Dps descobri que não há nada melhor do que caminhar na praia! Atividade ao ar livre e de graça!! Sempre há uma alternativa, basta querer!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Legal, Chris!
    Também sei o que é bolso apertado ou furado..rs. Temos dois filhos e, por opção, minha esposa não trabalha fora para se dedicar aos pimpolhos até que eles alcancem uma certa idade. Formar o carater dos nossos filhos não tem preço.
    Também não compro comidinhas light... custam caro e com paciência podemos comer bem naturalmente.
    Temos que dar nossos pulos o negócio é não perder o objetivo que estamos buscando: viver saudavelmente.
    Saúde e força!

    ResponderExcluir
  4. que bacana o que vc escreveu...pura verdade mesmo, a gente inventa desculpa para nao conseguir o que quer....e teria que ser o inverso...
    bju

    ResponderExcluir
  5. Que postagem linda, parabéns!

    Estou sem palavras pra dizer o quanto você é especial o quanto te admiro e teamo.

    Você é minha diva guerreira e inspiradora!

    Te amo amiga!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, vc é uma mulher de fibra, isso logo se vê pelo seu olhar.
    Deus vai te honrar..
    Obrigada pelas suas palavras , viu..
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Resultados pra animar que você pode:
    http://www.50k.com.br/ibp/resultados
    edusidegum@gmail.com

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo