Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

TPM... Fazer o que ? Nada, só esperar passar, rsrsrsr

Fechei a semana com mais, muito mais.
Mas extrapolei por 3 dias seguidos, acho que foi TPM, pois alguns dias depois fiquei menstruada, os meus pés estão muito inchados.
Exatamente por esses motivos, não estou triste, ao contrário, estou feliz, pois mesmo nessas condições, meu peso apesar de estar a mais, ainda assim é menos do que quando iniciei a 3 semanas atras.
Logo meu corpo volta ao normal. Por isso não me permito a ficar mal.

Todas as lições passadas aqui são importantes para sua mudança definitiva, mas esta lição n°05 é de suma importância para a sua reprogramação.


O exercício de tensão estrutural é capaz de mudar o seu metabolismo e ativar o hipotálamo, desde que seja exercitado quinze segundos por dia, durante 21 dias.

Pode ser feito quantas vezes vc quiser, por dia: quando se levanta, quando vai dormir, etc. Com a repetição do exercício durante 21 dias, seu cérebro vai aprender e depois disso vc não precisa mais se preocupar.

Se vc não puder dedicar esses poucos instantes, durante somente 21 dias, para ter o corpo que vc deseja então vc não merece tê-lo, ou não o deseja tanto assim...





LIÇÃO N° 05


REPROGRAMANDO SUA IMAGEM CORPORAL




Aqui vc vai usar a foto que tirou para o desafio. Se ela for muito colorida, use outra foto, com menos cor possível.

Agora vc vai usar outra foto, esta deve ser bem colorida e viva, nesta foto vc tem que estar com um peso satisfatório, magra.

Se vc não tiver uma foto assim, pegue em uma revista um corpo magro e bonito, o tipo de corpo que vc deseja ter e cole seu rosto no corpo, fazendo uma montagem.

A imagem gorda deve chamar menos atenção do que a imagem magra.

Assim como a imagem gorda deve ser de tamanho menor do que a imagem magra.

Coloque sua imagem gorda do seu lado esquerdo, e a de magra no lado direito (para quem for canhoto, pode ser ao contrário). Uma ao lado da outra.

Focalize as duas imagens por 15 segundos, não se esqueça de deixar sua imagem magra, maior e mais colorida que a outra, assim ela sempre chamará mais a atenção de seu cérebro.

Aprenda a visualizar as duas imagens simultaneamente, treine para que mesmo quando vc não estiver de frente a elas, ao fechar seus olhos, consiga vê-las.

Quando vc fizer esse exercício todos os dias, durante 21 dias, o que vai acontecer naquele termostato é que seu metabolismo vai mudar. E vc vai, finalmente, estar despertando a pessoa magra que existe dentro de vc.


2 comentários:

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo