Seguidores

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Resposta para vc anônimo

"Meu blog não é um diário, como os diários que mantemos a sete chaves.
Este blog foi construído para poder dividir minhas vitórias, minhas tristezas, meus momentos de raiva, meus desabafos !
Aqui, coloco minha cara a tapa, sem medo nem vergonha, não só eu, como todos meus amigos blogueiros.
Estou emagrecendo graças a minha força de vontade mais a força de meus amigos, já cansei de dizer que sozinha nunca consegui, que todas as palavras de carinho e incentivo é que me ajudam a continuar, se fosse para não p´recisar de ninguém, não teria meu blog, ficaria só com um diário aqui em casa mesmo, ficaria no anonimato.
Para mim é importante sim, que meus amigos leiam meus post. Não vejo problema nisso e acho que está mais do que resolvido essa questão em minha vida, no meu emagrecimento.
Também acho que não estou jogando frustação alguma em cima de ninguém !!! Quem me acompanha sabe muito bem que falo o que penso, não escondo meus sentimentos aqui. Nem tão pouco me escondo atras do anonimato. Eu sempre assumi minhas palavras."
===========================================
Minhas amigas e amigos
O que escrevi aqui hj não foi para vcs ok, é apenas uma resposta para um recado anônimo que recebi. Como não posso responder diretamente no blog dessa pessoa, coloquei a resposta aqui.
Beijos a todos... até aos anônimos.

3 comentários:

  1. Isso mesmo amiga, não deixe as pessoas negativas sem resposta. rsrs
    Agora cá pra nós, tem gente que não tem o que fazer, aff!!!
    Beijocas lindona e vamos a luta.

    ResponderExcluir
  2. é isso ai amiga, gostei... dor de cutovelo tem em todo lugar e no blog tbem...o importante é que quem acompanha de verdade seu blog sabe o que és, o que representamos uma as outras. beijosss

    Ahhhh....amiga eu nao achei o selinho que me deu, ta em que post?

    beijoss e otima semana.

    ResponderExcluir
  3. A mulher que escreveu como anônima em seu blog, já demonstra ter uma personalidade duvidosa, pelo fato de nao assumir em público o que diz, senao teria colocado nome nao é mesmo? Sendo assim, continue sua luta, só quem está nesta condiçao sabe o quanto é dificil. E nada mais admirável que você assumir as suas dificuldades e deixar a sua cara a tapa como se diz, mostrando a vontade de superá-las, assumindo que tem dificuldade, mas nao desiste de tentar. E você sabe que tem um monte de admiradoras(es) que torcem por você todos os dias. Beijos.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo