Seguidores

terça-feira, 22 de setembro de 2009

2° semana

Minha alimentação de hj:
====================
(07:20 hrs)Lanche l = 4 pontos
café com leite+pão integral com maionese e tomate
====================
(10:20 hrs)Lanche ll= 2
uma banana+1copo de café com leite
====================
(13:20 hrs)Almoço=8 pontos
cenoura+cebola+ervilha+ovo de codorna +frango
====================
(16:20 hrs)Lanche lll= 13 pontos
Café com leite e torradas com margarina light
====================
(19:20 hrs)Lanche lV = 20 pontos
um pão com hamburguer
uma boa porção de creme de chocolate
===================
(22:00 hrs) Lanche V= 1 ponto
Café com leite
=====================
Pontos permitidos : 30
Pontos consumidos : 48
Pontos flex : 35
Pontos flex usados: 18
Pontos flex restantes: 17
Pontos extras gerados: 2
=====================
“Tarefa da semana”
Exercícios OK
Horário OK

Hj foi meu primeiro dia de horários rígidos, rsrsrsrs. Não foi fácil, uma hora antes do 3° lanche, eu já estava louca para lanchar. Mas fiz uma força e consegui resistir e esperar pela hora certa.
Foi exatamente nesse ponto, que uma compulsão apareceu e eu comi muitas torradas, na hora do 4° lanche, fiz um hamburguer pra minha filha e um pra mim, mesmo sabendo que não podia, eu comi e logo em seguida, preparei um creme de chocolate com leite em pó super calórico.
Claro que passei e muito da minha quota, agora pro fim de noite só me restou um copo de café com leite desnarado, rsrsrsrsrs.
Jaquei hj, amanhã começo de novo, mas consumi muitos pontos flex.
Isso de estabelecer horário mexeu com meu sistema nervoso, rsrsrs, mas eu me acostumo e venço essa tarefa.

Um comentário:

  1. Oi amada.. vc fez o progrma com o Dr Marcilio? Que legal... Agora vc faz a dos pontos... Torço por vc... Bjos... Deixei uns selinhos pra vc no meu blog..

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo