Seguidores

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

1° Semana... 1° dia.


Hj o dia foi bom. Consegui ficar na meta, tarefa da semana em dia, tudo correndo como o planejado.

Normalmente, não como nada no café da manhã, apenas tomo meu copo de café com leite(sou fanatica por isso), mas eu quis fazer como todos e comer algo, aliás, tenho uma dúvida, se alguém puder me esclarecer eu agradeço.

Se tomo apenas meu café com leite no café e lanche, chego ao almoço sem fome, mas quando como alguma coisa, na hora do almoço meu estomago já está roncando de fome. Por que será ?

Bom, nessa nova fase, eu estipulei que minhas tarefas seriam feitas aos poucos, a cada semana eu vou aumentando . Lógico que na primeira semana, foram os exercícios, não por que gosto, vcs já sabem disso, mas porque eu realmente preciso me exercitar para a coisa dar certo.

Hj incluí na alimentação a pimenta vermelha na hora do almoço e agora a noite a mostarda. As duas ajudam a manter o metabolismo acelerado.

Beijos e até amanhã.

Minha alimentação de hj:
====================
Café da manhã = 5 pontos
1copo de café com leite
1 pão com margarina
====================
LANCHE= 1 ponto
1 maçã pequena
====================
ALMOÇO= 8 pontos
1 xícara de arroz
peixe assado
1 tomate
====================
LANCHE= 8 pontos
Café com leite
1 pão com margarina
====================
LANCHE DA NOITE= 2 pontos
2 porções de magic toast integral
2 colheres de mostarda
====================
CEIA= 1,5 pontos
Meio copo de leite
=====================
PONTOS PERMITIDOS : 30
PONTOS USADOS : 25,5
PONTOS EXTRAS GERADOS: 2
PONTOS EXTRAS USADOS: 0
PONTOS FLEX USADOS: 0
PONTOS FLEX RESTANTE: 35

7 comentários:

  1. OI TUDO BEM? ESTA DIETA E DOS VIGILANTES DO PESO? VC TEM ELA NO SEU PC? GOSTARIA DE SEGUI-LA GOSTEI DESSES PONTOS EXTRAS!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha... Legal vc estar na RA... olha eu como de 3 e 3 horas, antes náo tomava café, pulava e de noite atacava tudo pela frente... sabe que comendo assim a gente acelera tb o metabolismo por isso vc chega com fome no almoço.. mesmo sem fome tem que comer para não comer além do limite na próxima refeição.. Bjos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  3. oi minha amiga Chris

    vou te seguir agora

    vamos lá amiga

    você consegue

    quanto sentir fome quando come, primeiro eu acredito que nosso organismo e mente é muito inteligente e tenta nos enganar e quando ele percebe que estamos mudando em algo, ele tenta se defender

    mas com alguns dias ele acostuma

    uma coisa que te ajudaria e comer pão integral ao pão branco

    não se você já ouviu que temos que comer como rei no café da manhã, como pobre no almoço e como mendigo no jantar

    a principal refeição é o café da manhã, pois ficamos sem se alimentar por um longo período durante o sono.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!!!Então,entrei ontem em um grupo de reeducação alimentar aqui em minha cidade!!Foi ótimo sabia,e toda segunda feira teremos reuniões!!Nossa,foi fantástico ter tido essa oportunidade,pois além de aprender muito,poderei dividir com vcs amigas né?Olha,a nutricionista do grupo,disse que o segredo está na mastigação,se vc mastigar 25 vezes cada mordida,seu cerébro irá processar saciedade,e começará a te mandar mensagens nas horas certas!!!Mas olha,eu vou perguntar a nutricionaista segunda feira que vem ok?Mega beijo linda!!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, vc é minha amiga no orkut, e agora estou te acompanhando no blog também. Bjo grande e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  6. olha, eu como de tres em tres horas, sempre perto da proxima refeição eu sinto fome, acho que é normal! bjus!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo