Seguidores

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu X eu


Se eu não lutar por mim, quem vai lutar ?


Não importa porque a maré virou. Não quero saber se a culpa é do frio, da crise, ou da torta de frango.


Será que fiquei fraca, ou tudo isso é uma conspiração das forças ocultas tentando me derrubar ? SER OU NÃO SER... eis a questão !


Passou... se deus quiser e ele quer, definitivamente passou. Pois dependia apenas de mim, e até que enfim, me toquei disso.


Olha que estou nessa estrada a muito tempo, chegando perto de 2 anos já. Achava que já estava a par de todas as artimanhas do meu subconsciente ( a cris gorda). Mas me passaram o rodo e eu cai direitinho, rsrsrs.


Ultimamente, eu não queria nem mais olhar no espelho, pois só conseguia enxergar a outra, a gorda. È incrível, mas até a cor da minha pele mudou, no meu pescoço tinha uma papada dura, parecia um caroço, uma bola, dava pra sentir na mão.


Pois bem acreditem ou não duas horas depois de eu ter decidido que estava bem, que tudo o que eu estava sentindo era de alguma forma psicológico, vinha de fora e eu que estava deixando entrar em minha vida... depois de tudo acertado em minha mente, duas horas mais tarde, essa bola desapareceu !!!! Minha papada sumiu, meu relógio de pulso, voltou a ficar largo no meu pulso, dando voltas....


Isso é Deus !


Isso é a força da vida !


Isso é o poder do homem !


Isso é o poder da mente sobre o corpo !


Loucura ou não, é a minha loucura, é assim que penso é assim que vivo, é assim que emagreço.


Beijos e até mais.

5 comentários:

  1. A mente humana é msm surpreendente...
    Força amigah as vezes sinto o msm q vc!
    beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Pensamentos tem uma força... você pode, vamos lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, gostei do teu post, hein!!! Fala sério, tem horas sim que a crise quer nos derrubar!! Seja porque enchemos o saco de nos reeducar, seja porque, sei lá, dá uma fome, seja pelo tédio: alguma coisa conspira e pronto: comemos até o reboco da parede!!! Vamos pensar muito bem, antes de enveredarmos nessas rotinas alimentares assassinas, né! Bjos e me visite!

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Essa é a Lei da Atração...atraimos aquilo que queremos...mesmo que inconscientemente...
    Parabens pela volta por cima...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Amiga vc já é mais do que vencedora!!!
    Vá com calma e devagar, nossa VITÓRIA É SÓ QUESTÃO DE TEMPO!!BJOS E MUIIIIIIIIIIIIITA FORÇA!!!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo