Seguidores

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Um passo de cada vez !

Esse mês que passou foi feio!
Mas quando comecei minha RA, eu sabia que não seria um mar de rosas, não entrei nessa enganada, portanto não tenho motivo para me desesperar nem desanimar. O negócio é sempre seguir em frente.

Só hj fiquei sabendo da morte da Gra . Eu não conhecia, mas passei pelo blog dela para saber um pouco sobre ela. Ela foi embora muito nova... era uma mulher muito linda e pelo jeito, muito legal e divertida.

Me deu muito medo. As vezes é necessário que coisas assim aconteçam, para que nos lembremos que nosso corpo é pericível...

Que tudo que não é cuidado como se deve, acaba.

Falo tanto de emagrecer saudavelmente, mas será que estou levando uma vida saudável ?

Evito frituras, óleo, gordura, açúcar... como pouco... mas é só !

Não como frutas suficientes, fumo em média dois maços de cigarro por dia, tomo refrigerantes, não me exercíto, durmo menos de 6 horas por noite, quase não como alimentos integrais... e tenho obesidade mórbida.

Preciso mudar muita coisa no meu dia-a-dia. E não vou deixar pra amanhã o que poderei começar hj.

3 comentários:

  1. É isso aí Chris, bora arregaçar as mangas e fazer a"coisa" como tem que ser feita.
    A morte da Gra tbém me fez parar pra pensar e eu agradeço muito a Deus por eu estar tendo essa oportunidade de mudança.
    Vamos em frente querida, a gente vai chegar lá, com certeza.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! Como foi que você conseguiu emagrecer 30kgs? Foi muito impressionante isso, hein!!!! Tô ansiosa aqui, espero que me responda, bjo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga queridaaaaaaaaaaaaaaaaa
    me mande um email com seu nome e endereço pra eu te mandar o livro do Lair Ribeiro de presente.
    "Emagreça comendo" vem junto um CD.
    Ok?!
    beijos,


    karlbastos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo