Seguidores

domingo, 5 de julho de 2009

Metas para JULHO.

1- Dicar dentro de minha meta diária.
2- Me amar e me cuidar.
3- Fazer 3 horas de exercício semanal.
4- Não fumar.
5- Beber um mínimo de 8 copos de água por dia.
--------------------------------------------------------
Essas são minhas metas principais para este mês.
Claro que emagrecer continua sendo minha meta, mas vou tentar não focar muito nisso.
Fazendo tudo direitinho, a redução de peso será consequencia.
Hj a meia noite fará 48 horas sem cigarro.
Minha filha que ficou feliz com essa decisão, Conti apenas para ela e agora para vcs, pro resto do pessoal de casa, não disse nada, afinal, ninguém aqui, com excessão da minha princesa acredita que eu vá parar de fumar, rsrsrs.

5 comentários:

  1. Eu acredito...
    e acredito tanto em você que estou mandando junto com o livro um CD do Dr. Alcimar Vidolin... o cara é fera, e desenvolveu um CD de auto-hipnose para parar de fumar.
    te amo amiga... e torço muito por vc.
    beijos
    Agora é só esperar os livros chegarem.
    Amanhã coloco no correio.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!! Eu acho que o lance pe ir organizando nossa vida sem desistir. Um dia a gente tropeça no outro a gente acerta e vamos caminhando.

    Não foi bom mes passado, então este vai ser melhor!

    Uma amiga fisioterapeuta faz acumpuntura para parar de fumar. Quem sabe?

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Amiga, você vai conseguir sim, tenho certeza.
    Fique firme, estamos do seu lado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, desde de já parabens, pela iniciativa e força de vontade, realmente não é facil as duas coisas emagrecer e parar de fumar, mas com certeza vai conquistar seus objetivos. Conte comigo.Bjkasss

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo