Seguidores

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Emagreça comendo - Depende só de você !

Ganhei esse livro da minha amiga-amor Karlinha. Estou amando a leitura, pois fala sobre emagrecer usando nosso cérebro e eu adoro isso, acho totalmente viável. To parecendo criança quando ganha brinquedo novo, passei o dia inteiro grudada no livro, rsrsrs.
Sabem, eu não sei ler uma idéia que acredito sem tentar executar, então já viram tudo né. Já peguei meu diário de peso e fiz minhas anotações e meus planos, que começo a partir de amanhã.rsrs
São planos semanais com metas sequenciais.
Com o correr dos dias colocarei aqui algumas anotações interessantes que tem no livro.
Portanto, para quem me acompanha, as vezes vai parecer que minhas regras são estranhas, mas não se preocupem, meus passos serão friamentes calculados, como diz o Chapolin, rsrsrsrs.
Mas o que me chamou muito a atenção é o fato do livro se basear em emagrecer de dentro para fora, e que com esforço não adianta nada!
Moldando na mente uma imagem corporal de pessoa magra, a tendencia é emagrecer, tornar-se magra de dentro para fora, sem muito esforço e de forma duradoura.
A mudança, de dentro pra fora, tem que vir do cérebro e de cada parte do seu corpo, de modo orgânico, sem esforço, tranquilamente. Assim como esse ar que agora sai dos seus pulmôes.

4 comentários:

  1. Você que é um amor.
    Estou na sua torcida. Já disse e não canso de repetir.
    "QUANDO UM CRESCE, TUDO AO REDOR CRESCE TAMBÉM"
    Se você é votoriosa, seremos também.
    E o cigarro? algum progresso?
    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Tô gostando de ver, conte tudinho. rsrsrs
    Agora sem brincadeira, acredito nisso também amiga, vai vir de dentro pra fora toda a nossa transformação.
    Beijos e boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Chris arrasou seu novo visual amiga.Szabe q com esse visual vc ficou mais parecida ainda com sua filha, acho que ela é sua fotocópia qdo criança né????
    Triste a história do seu tio, que nos sirva de alerta minha amiga.
    Chris vou passar por aqui para ver notícias do livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. tou super curiosa pra ler as passagens do livro que voce vai postar!! nao esquece nao, viu?? ;)

    beijao!!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo