Seguidores

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Boas notícias !



Fim da minha primeira semana sem esforço!

Eu acho que o resultado foi muito bom, emagreci 1,5 kg, sem sofrimentos e sem esforço !

Embora eu não tenha jacado em nenhum dia, não imaginei que teria bons resultados pois não fui disciplinada nos exercícios, não consegui cumprir minha meta de 6 séries de 10 minutos em nenhum dia, teve dias até que nem fiz nada.

Para essa próxima semana, vou manter as mesmas metas nas calorias, mas vou diminuir a dos exercícios, vou ficar em 3 séries de 10 minutos de simulador por dia, uma de manhã, outra a tarde e a última a noite, vamos ver se assim eu consigo. Pois nessa semana que passou não cheguei nem na metade disso.

A idéia é não forçar, então de nada adianta eu estipular metas grandes no exercício se não consigo fazer nem a metade. Tenho que ir aos poucos, acostumando meu corpo e minha mente aos exercícios.

Estou muito feliz com o resultado !

Beijos a quem passar por aqui.

5 comentários:

  1. Resultados bons, heim menina?!
    Parabéns!!!!
    beijos e ótima "próxima" semana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu também estou feliz com o seu resultado, sabe que fico aqui torcendo por pessoas lindas como você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee!Nossa muito bom o resultado ,fico feliz em saber que está conseguindo cada dia mais chegar aos seus objetivos!
    Bjokas e BFS !

    ResponderExcluir
  4. andei vendo seus ultimos poster nossa q linda a sua filha e q luta linda essa tua!
    Beeijos Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris,
    Parabéns pela eliminação, ô coisa boa não é mesmo?
    Ah, eu cheguei a te passar a receita dos sucos ? eu fiquei tão perdidinha, não lembro ... mas me fala que eu te passo ok? ou senão vê lá no meu bloguinho, eu fiz um post onde explico sobre os sucos.
    Não deixe de tomar viu?
    E parabéns pela determinação, segue firme nos exercícios...
    bjinhos e ótima semana

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo