Seguidores

terça-feira, 21 de julho de 2009

Pensamentos que não param...

Olá meus amores, essa semana está sendo um tanto complicada por aqui. Por isso que não estou postando todos os dias.

Não é questão de tempo, pois tempo tenho de sobra nessas férias, mas é coisa da cabeça mesmo, essa não anda muito bem pra ficar pensando no que escrever.

Aquele meu tio de quem já falei aqui, está nos últimos dias, pode ser hj, amanhã, sei lá... Tá indo.

Se isso por sí só não bastasse, uma prima minha que está gravida e que casou a um mês e pouco foi internada hj com suspeita da gripe influenza. Tudo acontecendo na mesma família, mesma casa, parece coisa de louco isso.

Tô tentando seguir a RA, mas sinceramente, não estou anotando nada, tento fazer o controle só de cabeça, nem fazer o exercício mental da imagem corporal to conseguindo, não dá, meus pensamentos não saem de lá. è muita coisa pra uma cabeça só, quando digo isso, não é em mim que estou pensando, mas na mãe dessa minha prima, ela já tá enfrentando uma barra cuidando do nosso tio e agora a filha internada...

Até minha úlcera adormecida resolveu dar sinal de vida hj. Minha cabeça parece que vai explodir, não aguento mais essa espera, é angustiante.

Hj pra tentar não pensar em tudo isso, fiz uma faxina daquelas na minha sala, rsrsrs, pelo menos algo de bom né ?

A sala aqui é muito grande, 4x8m, e estava muito mal arrumada, faz tempo que eu estava com vontade de mudar a posição dos móveis, de modo que ficasse mais organizado, pois bem, hj foi o dia, primeiro tirei tudo do lugar, fiz uma bagunça incrível, depois fui organizando tudo aonde eu queria, ficou gostosa, dividi em duas salas, de um lado a estante com os sofás e do outro o computador, agora tá sobrando espaço, rsrsrsrs, mas que tá diferente isso tá.

Foi bom eu insistir em escrever aqui hj, mesmo sem estar com vontade...

Não fez eu parar de pensar em tudo o que está acontecendo, mas dá uma sensação de que tudo continua, que a vida não parou e saber que vcs estarão lendo meu post, me faz bem, é bom ver que tudo continua como antes...

Muitos beijos a vcs e feliz dia do amigo!

6 comentários:

  1. Tudo continua apesar da gente...
    Uma boa oração, prece ou como vc quiser chamar pode ajudar muito nessas horas.
    Beijos amiga querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Uma oraçao como falou a Karla ajuda e muito.
    Sei como se sente, a espera é complicada, ainda mais numa situação dessa... mas Deus dá o frio conforme o cobertor, tenha isso em mente.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  3. oi querida espero que tudo melhore...se for to teu tio descansar, Deus é que sabe...sobre a gripe, ba nem me fala o meu estado esta sendo dito na midia como a "porta de entrada do surto", o medo esta em todas as pessoas, aqui em casa a gente nem sai mais, espero que nao seja esta gripe, fé em Deus...bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. muita força pra voce querida!

    Que Deus possa guiar voce e sua familia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris,
    As coisas vão se resolver da melhor forma, tenha certeza e confie em Deus!
    Desejo a vc que tenha bons dias e bons pensamentos mesmo diante destas dificuldades.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por suas vitórias... demais!!!

    Isa
    http://www.eliminandopeso.com.br

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo