Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Fazendo as pazes com a balança.



Meu final de semana foi muito bom. Não jaquei e estou conseguindo manter os exercícios. Sei que estou ongerindo mais calorias do que antes, mas por incrível que possa parecer, estou melhor assim. Hj eu me pesei e eliminei 200 gramas.


Sei que é pouco, mas faz só 3 dias que comecei a "não forçar nada". Tres dias em que não passo fome, não tenho crises de compulsão, como muito bem, faço escolhas saudáveis sem perceber até, e ainda por cima , eliminei 200 gramas. Sendo que antes passava uma semana inteira comendo bem pouquinho, só focada na RA, me forçando a acertar e a balança nem mexia.


Tudo graças a este livro maravilhoso que para mim está sendo tudo!


Graças a minha amiga Karla, que num gesto de bondade e amizade, ao me ver desmotivada, com medo e preoculpada com meu futuro, não pensou duas vezes em correr ao meu auxílio me enviando lá do Rio de Janeiro este livro maravilhoso e mais um que ainda não li, mas que também tem toda a cara do mundo de que vai me ajudar.


Uma amiga virtual maravilhosa, que me deixou de boca aberta ao ver o quanto é real e presente em minha vida.


Karlinha... não vou esquecer nunca o que vc fez por mim, obrigada de coração amiga, espero um dia poder retribuir com a mesma importancia seu gesto de carinho e amizade.

4 comentários:

  1. Oi Chris,
    A primeira vez que li sobre estes sucos com gengibre foi no blog da Pri (biquini de lacinho). Aí comecei tomar, mas dei uma modificada no suco pra ficar mais fácil de fazer. Eu bato no liquidificador 1 fruta + 1 pedaço de 5 cm de gengibre + 1 copo de água ou chá branco + adoçante. A fruta pode ser: 4 morangos ou meia maçã ou 1 kiwi ou 1 rodela de abacaxi.
    Pra mim tem sido excelente, faz tbém, toma religiosamente 2x por dia, funciona de verdade.Depois vc me conta tá ?
    bjo linda e muito sucesso pra vc

    ResponderExcluir
  2. Por isso que sempre digo:E a vida é bonita, e bonita... viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.

    Amigos são tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Vc merece, viu?!
    Pode acreditar
    mas agora me diga... e a parada do cigarro. Tá fazendo?!
    Tô curiosa... se deixou pra tentar mais tarde tudo bem também... só tô querendo saber se vc achou interessante.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. O gengibre é tudo de bom mesmo.
    Aqui no Pr é muito frio então nestes dias estou aproveitando para fazer em forma de chá mesmo.

    Chris a Karla é mesmo um amor não é?!
    Amo aquela menina.
    E amo vc tbm é claro.
    bjosssssss

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo