Seguidores

sábado, 2 de maio de 2009

Jaquei 3 dias seguidos. Eu não sei o porque, mas andei bem desestruturada esses dias, com vontade de dar um tempo aqui e nas comunidades, ficar sozinha um pouco, estava sem conseguir prnsar direito, não me perguntem o porque disso, pois não sei. Mas resolvi me resolver, parar de frescuras e voltar a minha luta, ainda mais agora que estou tão perto de finalmente sair da casa dos 120 que me acompanha a tanto tempo.

Deve ser meu subconciente me boicotando de novo, pois bem, não vou escutá-lo, preciso quebrar esse ciclo.

Amanhã vou passar o dia de líquidos, sopa... para fazer um dia de desintoxicar e então começar de novo. Mas já aviso que não vou voltar os 28 dias desde o primeiro não.São 3 dias nulos e continuarei do depois disso, rsrsrs, sei que talvez o certo seria reiniciar, mas sendo sincera, não sei se eu aguentaria e como não quero ter desculpas para desistencia... é melhor não forçar minha paciencia.

Beijos e até amanhã.

Ah! Amanhã não irei postar o resumo da semana, pois minha semana foi um fiasco tá?

10 comentários:

  1. Não fique assim, acredite sei exatamente o que vc está sentindo. Tanto que no meus dois último posts falo de um livro que talvez ajude. Mas vc vai conseguir.
    Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaa, vamos lá, vc. tá indo muito bem... fique firme aí, minha linda.
    Bjks e bom domingão.

    ResponderExcluir
  3. oi minha querida, realmente eh normal acontecer isso, pq nao somos perfeitas somos seres humanos, mas nao podemos desistir, se caiu 3 dias retorne de novo e assim devagar vc vai conseguir, como ja esta conseguindo neh
    uma semana maravilhosa pra vc

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Chris, não são 3 dias de Jacadas que vão acabar com uma luta tão bonita, né? Vamos lá, sacode a poeira e dá a volta por cima minha linda, vc consegue sim. Continue firme e com muita fé em Deus. Um Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Gostei de ver a determinação!
    É isso que vale! Mesmo você não tendo fito tudo perfito, mas se continuar assim no final das contas vais chegar a sua meta!
    Amei o seu bloguinho, vou te linkar pra te acompanhar sempre tá?
    Força!!
    Beijokkkas

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida como vc está?
    Tem aparelho de Cd em casa? um mp3 onde vc possa ouvir um exercício?
    comprei um CD de Autohipnose chamado "Pense Leve" - sugestões hipnóticas por um peso mais saudável.
    Quer cópia?
    beijos, amo muto vc.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Chris!
    Estava vendo a sua régua quilos eliminados e pensando... 30 quilos é muita coisa! Alías, já te disse isso antes...rs. É que sempre fico pensando nesses números altos e quanto isso nos traz benefícios idescritíveis, pois, cada um sabe o quanto nos custa cada grama eliminada e quanto muda dentro de nós tantas coisas.
    Você tem razão, não podemos retroceder. Em nossa RA cada um vai se conhecendo melhor e aprendemos a administrar nossas anciedades e fraquezas.
    Desejo muita saúde e força!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Chris, não desanima não... siga em frente, putz, 30Kg eliminados não é pra qquer um !!!
    Estou contigo nesta, vou te linkar ok?
    Conta comigo.
    Depois da uma passadinha no meu blog!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. A vida nos prega peças e nada acontece sem motivo Chris. Alguma coisa mexeu com vc, o importante é não descontar na comida. Diga para vc mesma que pode acontecer o que for, mas v c não vai descontar na comida

    Um beijão

    ResponderExcluir
  10. Oh Cris parte meu coração quando você diz isso "quero deixar todo mundo.." mas acho que entendo o que senti... talvez se sinta pressionada...

    Mas enfim tem coisas que não saberemos ou só vamos descobrir depois de algum tempo ( quem sabe anos).

    Mas é como disse a luta continua!

    Cris talvez te ajuda-se muito fazer terapia, já pensou nisso??

    Bjs!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo