Seguidores

domingo, 10 de maio de 2009



Hj tomei refrigerante, e comi sobremesa de chocolate, ou seja, comi doce. Então mais uma vez zerando os contadores, rsrsrs, só a fritura que salvou, como hj foi churrasco, a carne foi assada e não frita.


Um dia de jacada, mas sem neuras, o que importa é t5er a consciencia de que a partir de amanhã, RA severa ! Já passou a TPM, o dia das mães já foi também, agora é hora de retomar minha luta.


Minha meta desse mes é de 117 kg, tenho que correr se quero alcança-la, o bom é que a cada dia que passa minha RA está sendo menos sofrida. O que quero dizer é que no início tudo era uma tortura, mas agora está sendo diferente, claro que eu gostaria de ser do tipo que pega firme por meses seguidos, mas não sou assim. Cada um tem que aprender a conviver com o seu jeito, entender que somos diferentes uns dos outros e a seguir seu próprio rítmo !


Nosso emagrecimento tem que ser algo natural e consequentemente prazeroso, creio que esse é o segredo para alcançar nossa meta e depois continuar nela.


Talvez se eu tivesse percebido isso antes, não teria ficado tanto tempo enrolando minha RA como já fiquei no ano passado. Mas como acredito que tudo tem seu tempo e sua hora, não vejo porque me lastimar pelo tempo perdido, e sim , ficar feliz por saber disso agora e ver que ainda tenho tempo graças a deus de correr atraz do prejuízo, rsrs.


Bom, por hj é só pessoal !


Amanhã nos vemos novamente, força para todos e beijos !

3 comentários:

  1. que maravilha 30 kg a menos, parabens, eh realmente nao se lastime pelo ano passado, pq esse ano vai ser tudo diferente, como ja da pra ver claramente em seu rosto que vc ta emagrecendo muito
    parabens

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!
    Vamos começar uma nova semana, firmes.... eu tô precisando voltar aos eixos, tô escorregando demais. aff!!!
    Enfim, essa semana sem desculpas.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Vc falou tudo Chris, o emagrecimento tem que ser prazeroso. Sem prazer a vida não tem graça

    Um beijão!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo