Seguidores

quinta-feira, 14 de maio de 2009

" Até Tú Brutus ! "

Hj meu dia foi muito bom, fiz 19,5 pontos, e ganhei mais dois pontos extras, mas não dancei hj, pois de manhã fiz uma caminhada de 35 minutos, foram 15 minutos de subida rápida e 20 minutos de descida com peso nos braços, rsrsrsrs, é que hj tive que ir buscar minha filha na escola e na volta voltei com a muchila dela e mais o material novo que chegou.

Ontem minha filha pediu feijoada, eu comprei aquela enlatada, ela comeu e tudo bem. Hj ela quiz de novo, eu disse, amanhã compro, então minha mãe prometeu fazer "A feijoada" para ela.

Eu disse na hora, "nãaaaaaaao, sem feijoada", mas adiantou ?

Até meu marido disse que quer sim a feijoada.

Poxa! a feijoada da minha mãe, tem um quilo de gordura!!!!! É bacon, linguiça, porco, muita gordura... sem falar no tempero pesado! É uma delícia, mas é altamente calórica.

Claro que é só eu não comer... mas imaginem a tortura, ela faz sempre duas panelas, fica feijoada na geladeira por uma semana, e eu lá... todo dia, tendo que esquentar um pouco pro marido, pra filha, e aquele cheirinho gostoso subindo, subindo, aff! É muita tentação. Poxa, já não basta as tentações do dia a dia, agora uma semana de feijoada ?

Ninguém pensa em mim aqui! É ou não é ?

Me desejem sorte por uma semana meus amores, vou ter que ter muuuiiito alto controle, rsrsrs.

Beijos

5 comentários:

  1. OLHA AMIGA, ASSIM Ó, COME 1 CONCHA E 1 LINGÜIÇA .. MUIIITA COUVE FEITA POR VC MESMA ( SEM GORDURA É BACON ) E LARANJA...VC MATA SEU DESEJO E NÃO FURA O RA
    BEIJOSSSSSSSSS E TORÇO MUITO POR VC

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, vai precisar de muita força mesmo... mas faça o seguinte, coma um pouco só... o gosto de uma concha pequena de feijão vai ser o mesmo que de um pratão cheio.
    Escolha as carnes "mais magras", e muita couve. E saboreie bem devagar, se vc. matar a vontade, nem vai querer comer mais durante a semana.
    Beijos e força aí.

    ResponderExcluir
  3. Eu ia falar pra vc comer um tiquinho e ir dormir...rs mas daí fui lendo e vi que vai durar a semana toda.
    Esqueci de vc não, tá?!
    Assim que der te passo o Cd que falei...
    Beijos,
    Amo vc e estou na torcida

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu fico só pensando que comidas assim calóricas não faz bem pra ninguém!!

    E tua mãe precisa ter uma alimentação saudável.

    Até a princesa está assim???!!

    Cruzes..rsrsrsr.


    O negócio amiga e ser forte mesmo e resistir, você pode!!

    ResponderExcluir
  5. Florzinhaaaa, resistir a uma feijuca é um impropério...mas p boa sorte do corpinho...rsrsrsrs...muita calma nessa hora, boa sorte...rsrsrsr!!!Fiquei mó tempão afstada da vidinha da blogosfera, vc postou as fotos dos adesivos??? Posso ver como ficou??? beijaum!!!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo