Seguidores

quinta-feira, 23 de abril de 2009



Mais um dia com tudo certo, graças a deus.


Hj fiz caminhada por 20 minutos logo cedo, talvez até dava para fazer mais, mas eu realmente não quis forçar, pois poderia correr o risco de ficar muito dolorida e amanhã não ter disposição para fazer de novo.


Por tanto não esperem muito de mim nos próximos dias ok, me comprometo a fazer 15 minutos diários de caminhada, se der mais é lucro, mas não irei forçar.


Quando esses 15 minutos estiver sendo moleza, eu aumento um pouco, e assim, vou indo. Tenho que ir acostumando meu corpo a exercitar, são muitos anos de sedentarismo. Não esqueçam que há alguns meses atras eu não conseguia nem pular.


Bom, hj eu fiquei em 19 pontos, em calorias dá 954.


E ganhei um pontinho extra com os 20 minutos de caminhada.


Não me lembro agora se falei que meus pontos abaixaram com o meu novo peso. De 31 fui para 30 pontos diários. Bem, andei pensando sobre isso.


A vantagem dos pontos abaixarem é que cada vez mais, tenho que consumir menos pontos, ou seja, comer menos. Mas qual a vantagem para mim, se praticamente todos os dias fico bem abaixo da minha meta máxima?


Aí é que entra os exercícios. A cada 15 minutos de atividade leve(que é o meu caso agora no começo), ganho um ponto extra para usar se eu quiser. Então de 30, passaria para 31 p. para serem usados e ainda assim emagrecer.


Mas para mim, que sempre fico abaixo disso, passar para os 30 pontos não afetaria em nada. A menos que eu faça esse mínimo de 15 minutos de atividade. Então ganharia 1 ponto extra por dia, o que manteria a segurança de continuar a eliminar peso.


Não sei se deu para entender, mas acho que é assim que a coisa funciona.


De qualquer forma, isso me obriga mesmo a continuar com as caminhadas, rsrsrsrs.


Beijos meus amores.

3 comentários:

  1. Nossa fico tão precoupada menos que 1.200 é isso??

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vá firme! Mas não fique menos que 1000 kcal, lembre que o Dr. falava. ok!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem, meu limite mínimo é mesmo 1200 kcal (rss) menos que isso eu não saio do lugar (rss).

    mas é porque estou malhando muito.

    então vai sentindo como seu corpo reage!

    beijos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo