Seguidores

sábado, 9 de julho de 2011

É preciso acreditar mais uma vez.

Estou cansada dessa vida de gorda.
Mas principalmente, estou cansada da minha passividade quanto a isso.
De que me adianta querer ser magra, estudar sobre o assunto todos os dias, o que comer... como comer... o que beber... como beber... quais exercícios fazer... se na verdade eu não faço nada !
Como posso ser tão fraca, deixar que um prato de comida seja mais valioso e importante do que meu amor próprio?
Ou então essa merda de preguiça ser mais forte do a minha força de vontade em praticar algum exercício?
E ainda tenho coragem de falar em emagrecimento?
Colocar posts aqui sobre o que fazer ?
Pra quem ? Pra vcs ou pra mim?
Sinceramente, para mim é que não é. Pois só falo e não faço nada.
Estou de saco cheio disso, de saco cheio de mim.

Não estou depressiva nem nada, apenas acho que posso ser melhor, já fui antes e posso ser novamente, já acreditei em mim uma vez, e está na hora de acreditar novamente.

9 comentários:

  1. Amiga, e o que vc acha da cirurgia bariátrica?? Não seria um recurso, a seu favor?? bjos. Liliam.

    ResponderExcluir
  2. Opá, minha companheira de luta!
    Senti um ar de revolta e isso é bom demais.
    Direciona isso pra seus objetivos, estipule metas realistas e sonhe; alimente seus sonhos com pequenas atitudes. Não se cobre em demasiz. Faça por você, para você.

    Saúde!!!!!

    ResponderExcluir
  3. olá, olha só eu tinha um blog antigamente e te acompanhava e sempre admirei a sua luta, exclui o meu blog, agora desde janeiro to na luta e por acaso te achei no blog do brian
    então Lute e não desista, vc já caminhou muito e vai caminhar mais ainda.. bjaummm

    ResponderExcluir
  4. OUI AMIGA FUÇANDO NOS BLOGGER ESCONTREI O SEU
    PARABENS PELO PESO JÁ ELIMINADO EU TAMBEM ESTOU NESSA LUTA E JUNTAS VAMOS CONSEGUIR
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Amiga levanta a cabeça e RECOMECE TUDO DE NOVO. Tentar é melhor do que não fazer nada. Ficar parada não vai dar certo. Não se culpe se ame. Espero por você!!

    ResponderExcluir
  6. Wow, you know I have been looking for details about this subject matter for so long and this is the most complete I've got up to now. [url=http://www.acotranslations.fr]Agence traductions francais[/url]

    ResponderExcluir
  7. I in the final analysis like the road you are posting!

    you have an gripping essence of aim!

    Best regards,
    [url=http://www.cameredesupraveghere.eu/camere-de-supraveghere/camere-de-supraveghere-exterior.html]Camere de supraveghere [/url]

    ResponderExcluir
  8. Oi! O google me trouxe até seu blog por causa do post do cuscuz... ia fazer, mas tô tentando comer 1000kcal/dia, então logo desisti. Obrigada!
    Quanto a emagrecer, realmente é fechar a boca e fazer exercício. Em 2008-2009 perdi uns 13kg. Nunca fui obesa, mas sempre fui gordinha, então 13kg foram impactantes.
    Bom, minha recomendação pra você em relação a exercício (pra não ter preguiça, por exemplo) é procurar uma atividade de que goste. Naquela época eu comecei a fazer arte marcial, o que me incentivou a caminhar/correr nos demais dias da semana, me ajudando bastante a secar. Porque, realmente, musculação é um porre (embora bastante necessário pro seu bem estar em longo prazo), e acho que você teria maiores ganhos com atividades aeróbicas.
    Felicidades. :)

    ResponderExcluir
  9. I just noticed utopia-cris.blogspot.com by searching online, and found it is so sweet. Keep up the great work!

    I have similar idea to this site.I will come back often!
    You can also get a tutor to help you. My friend told me he was helped a lot by top [URL=http://www.bukisa.com/articles/561465_how-many-kinds-of-private-teachers-are-there-in-singapore ]math home tuition [/URL]. Can you also share me with your comments found here?

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo