Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

Voltando do carnaval

Acabou finalmente o carnaval.
Para a maioria, essa época é ótima para queimar calorias pulando e dançando.
Mas para a preguiçosa aqui, foi dias de muita comida e muito descanso.
O resultado foi um quilo e 800 a mais na balança.
 Mas agora é hora de reagir e encarar com seriedade meus cem dias.
Beijos a todos, depois volto.

---------------------------------------------------------------
Voltei, rsrsrsrsrsrs.
Estava totalmente fora dos meus planos engordar, ainda mais dentro desses cem dias, Mas eu esqueci que tinha o carnaval e principalmente... Não contei com o fato de que sem cigarro eu iria descontar na comida.
Fiquei 5 dias sem fumar, não resisti e voltei. Amanhã começo novamente minha luta contra o tabagismo.
Mas para não cair na mesma armadilha, vou fazer essa primeira semana sem a nicotina com uma dieta um tanto quanto rígida.
Vou substituir meu almoço por um copão de shake diet da Redúbio por uma semana.
Isso com certeza vai me por no caminho novamente.
E juro que nessa etapa vou fazer mais que 10 minutos de atividade física, aff... como é difícil isso pra mim. Sou tão preguiçosa... Mas sei que sem exercícios nada vai pra frente.
Não tenho escapatória, rsrsrsrs. Vou ter que suar.

2 comentários:

  1. Ei menina, sei bem oque é isso, é ruim engordar 1,8kg, mas lembre-se pior será se engordar mais, então volte ao foco!
    Quando eu parei de fumar engordei 10 quilos, mas isso não vai acontecer com vc, e tente fazer exercicios mesmo, vai ajudar até melhorar seu humor e energia.
    Estou torcendo por vc viu...bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris, meu nome é Giulliana. 33 anos, sou de FortalezaCE... tenho acompanhado seu blog ha alguns dias e tenho adorado suas conquistas... amiga... em comecei minha RA com 115kg no dia 03/01 e hoje estou com 91kg... to super feliz e fiquei com vontade de manter contato para te dar força, sei como é dificil, mas VOCÊ PODE! Se precisar conversar é so falar... giullianakarinne@hotmail.com... beijos no seu coração...

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo