Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

É preciso encontrar a saída...


Olá para todos!

Gente como passou rápido esse mês, ou será que foi apenas para mim?

Infelizmente minha eliminação deste mês não foi nada boa. Mas o que realmente importa é que não desisti em nenhum momento, e todas nós já estamos cansadas de saber que é assim mesmo, tem horas, ou melhor, dizendo, “tem dias” em que a balança empaca mesmo.

O jeito é permanecer firme e esperar, uma hora a coisa anda.

O problema é que estou cansada!

Faço reeducação alimentar desde setembro de 2007, na verdade, tento fazer... Pois se fizesse mesmo, já teria atingido meu peso ideal há muito tempo.

A questão é que estou cansada de não comer a vontade. De ter que me vigiar o tempo todo, com certeza vcs sabem do que estou falando, pois passam por isso também.

Meu cérebro rejeita qualquer idéia de sofrimento por falta de comida, simplesmente não consigo seguir nenhuma dieta restritiva, tipo a do leite, que garante bons quilos a menos em oito dias, das proteínas que antigamente eu fazia de vez em quando e que garantiam cinco quilos a menos em uma semana, pelo menos para mim.

Sei que ninguém conseguiria fazê-las até garantir uma eliminação tão grande quanto a que preciso, mas que me ajudariam a chegar mais rápido ao meu objetivo, isso ajudariam.

Mas não dá, não consigo fazer nada que me causaria sofrimento, nem que fosse por uma semana apenas.

Por isso, que estou me dedicando a tabela do metabolismo Basal. E a eliminação de 100 gramas por dia.

Um quilo a cada dez dias é bem pouco, principalmente para mim que tem tanto a eliminar. Mas é alguma coisa!

Só espero que isso funcione...

E só saberei se tentar por um tempo.

Vou me dar esse tempo, fazer tudo como planejado pelos cem dias,, então verei o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo