Seguidores

terça-feira, 13 de outubro de 2009

A semana começa hj.

Bem, acabou a licença do meu marido e tudo volta ao normal.
A partir de hj, preciso pegar firme novamente, nesse final de semana e feriado cometi muitos abusos, mas muitos mesmos.
Comi em exagero, quase não bebi água, exercícios nem pensar.
O resultado é intestino preso, inchaço, uma aparencia nada agradável no espelho.
Estou pensando em passar uns dias com uma alimentação bem light para desintoxicar meu organismo, acho que um dia apenas não é suficiente, mas não quero fazer nada exagerado, mas que meu organismo está precisando de uma limpeza e descanso isso está.
Pois além dos meus exageros do final de semana, alguns dias antes resolvi fazer a dieta Atkins, fiz por 48 horas e parei.
Gente não adianta !
Não dá mais certo, foram dois anos comendo certo, ou tentando, mas o que importa é que minha alimentação mudou muito e pra melhor, e essas 48 horas que fiquei de Atkins foi frustrante, aquele cansaço que eu tinha antes de começar a emagrecer voltou, fui passear com meu marido e senti muito cansaço e dor nas pernas igual antigamente, vcs sabem que até caimbra deu ao andar um pouco mais, achei assustador isso e furei a dieta na mesma hora, além de que meu estomago começou a doer, pois tenho úlcera e gastrite, e desde que iniciei a RA a úlcera não havia mais dado sinais, outra coisa, senti novamente por dois dias seguidos, dores no peito como antes.
Pode até ser que tudo isso que falei não tenha a ver com a dieta, mas acontecer tudo junto enquanto eu seguia essa dieta é bem "estranho" não é mesmo.
Resolvi então deixar de lado essa dieta, não quero mais me aventurar em terras desconhecidas, existe aquele ditado que fala: Não se mexe em time que está ganhando"
Pois bem, pra que tentar acelerar algo se foi devagar que cheguei até aqui onde estou?
Sei que o negócio tá devagar agora, mas é só ser persistente, uma hora tudo tem que voltar a andar.
Não adianta tentar encontrar atalhos... encurtar o caminho, a estrada é longa mesmo, e terei que percorre-la passo a passo, quilo por quilo.
Beijos a todas e todos.
Mais tarde eu volto.

3 comentários:

  1. oi querida ba nem me fala neste feriado tambem comi horrores e to me sinto inchada tambem...mas agora vai engrenar assim como a tua ra, pelo que vi nao deu certo a dieta pra ti, mas tu deve fazer o que achar melhor pra ti, torço por ti...bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada... o importante é estar na direção certa, mesmo que com um pouco mais de paciência, mas o resultado vem...
    Bjos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris, tudo bem amiga?
    Pois é, as vezes eu diminuo bastante os carbo, e dá certo, tudo tem que ser devagar e sem neuras... enfim, vamos lá, firmes.
    Beijocas amiga.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo