Seguidores

domingo, 25 de outubro de 2009

O momento certo

É claro que podemos adotar uma atitude positiva quando estamos emocionalmente bem. Em meio a uma crise familiar, profissional ou financeira, não se deve iniciar uma dieta.
Quando a crise tiver acalmado e os problemas estiverem mais sobre controle, vc estará menos ansiosa e mais receptiva para enfrentar uma mudança alimentar.
Encare a dieta com leveza, não a superestime, colocando-a acima de tudo. Afinal, vc é mais importante que ela, e se quer ficar bonita e saudável, vá em frente, não pense, apenas siga seu cardápio diário e viva sua vida normalmente, não esqueça de ser feliz também, dieta não é sinonimo de sofrimento.
Estou um pouco ausente aqui, pois estou vivendo...
Mas de vez em quando eu apareço, podem estar certas disso.
Beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Oi amiga linda! Tão bom ver você.
    É isso mesmo amiga, precisamos aos poucos nos cuidar, e assim no final só teremos vitórias.
    Enormes beijos e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua mensagem pra sua filha, emocionante! Eu tb me sinto da mesma forma com relação ao meu filhinho. Mas o importante é continuarmos a nossa batalha contra o excesso de gordura pq os sacríficios valem a pena e logo estaremos vivendo o nosso sonho de estarmos em forma, saudáveis, bonitas e felizes!!!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo