Seguidores

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mais um dia errado...


É incrível minha capacidade de errar, rsrsrsrsrs. Sei tudo o que tenho que fazer, tem dia que passo muitas horas na internet, pesquisando, lendo histórias de sucesso, procurando me aperfeiçoar nessa vida de RA que escolhi para mim. E mesmo assim, de uma hora para outra, bate uma vontade louca de comer creme de chocolate e lá vou eu, sem nem me perguntar se vale a pena.

Jaquei! Minha alimentação foi boa, tirando esse creme que abusei mesmo, sei lá, acho que foi umas 700 calorias só nele.

Bom, lá vou eu para mais um dia amanhã. Espero que dessa vez eu acerte. O mês de outubro já está no portão pedindo para entrar, quero muito que seja um bom mês para minha RA.

Não estou conseguindo priorizar minha RA, estou com a cabeça cheia de idéias para tentar ganhar um dinheirinho, pois o negócio tá um pouco feio, rsrsrsrsrsrs. só as aulas particulares não está dando, e isso acaba me deixando anciosa e preocupada, o que faz eu comer além da conta.

Mas vou tentar me reestruturar minha gente, obrigada pelos recados viu, fico muito feliz quando entro aqui e vejo que me visitaram, amo vcs !!!!

Um beijo bem grande para todos.

Aqui está o blog de DICAS E RECEITAS que ando fazendo, deêm uma passadinha lá e depois me digam se gostaram.

3 comentários:

  1. oieee..sei bem o q é ficar ansiosa e preocupada..rsrsrs mas vamos vencer se Deus quiser...estou iniciando meu blog, ainda ta bem no começinho, mas gostei muito de vc , e quero ser sua amiga tb, assim como outras pessoas legais q tenho encontrados pelos blogs...Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Passando para conhecer o seu blog, eu tb qdo fico ansiosa atato o que tiver na frente.
    Tenha um dia light.
    Força e Fé na luta!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  3. oi flor! errar eh do ser humano nao se culpe! levante a cabeeça e vamos q vamos :D

    pense assim, esse alimento vai fazer bem para minha saude? possui vitaminas e calorias que necessito?

    força ai !!!!

    bjssssssss

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo