Seguidores

terça-feira, 21 de abril de 2009

Ontem coloquei a tabela com os resultados da semana do VP, e achei que já estava bom, rsrsrs. Desculpe minhas amigas, esqueci que vcs não são obrigadas a saberem as regras do VP, eu é que tenho de explicá-las.

Nesta 1° semana que passou, eu tinha que ficar até a meta de 31 pontos diários.

Ex:

Segunda-feira até 31 pontos tudo ok. Mas consumi apenas 20 ! Ótimo !! Comi 11 pontos a baixo do meu máximo. Pontos flex ( além da pontuação máxima de cada pessoa, temos os pontos flex, são 35 pontos para serem usados na semana, distribuidos ou todos no mesmo dia.)De segunda-feira a sábado, não gastei nenhum flex, mantive os 35 a semana inteira o que me deu um saldo mais do que positivo.

Agora vem domingo...

Comi desde a hora que levantei a hora em que fui dormir. Não foi compulsão, foi deliberadamente mesmo ! Não tenho como ficar arranjando desculpas para o fato. Eu comi porque quis, sabia que estava errando e fiz pouco caso de todo meu esforço da semana. Isso acontece, é burrice mas acontece. Eu tinha a opção do controle, e optei por comer a vontade. Não vou ficar me justificando pelo comportamento de domingo, porque não merece justificação, como eu disse, eu sabia muito bem o que estava fazendo. Papo encerrado, né ?

Voltando a tabela...

Domingo consumi meus 31 pontos, mais os 35 flex, e ainda sobraram 8 pontos sem ter pra onde ir, rsrsrsrsrs. saldo negativo.

No geral, acredito que foi bom sim, a semana é feita de sete dias e eu ferrei só um. Peso atual, 124,4 kg. Eu tinha certeza que seria menos, mas não foi. O que fazer? A resposta é caprichar mais na próxima semana.

Temos 9 dias para o fim de abril, tenho que eliminar 1,5kg no mínimo, para poder estar com 122,9 pelo menos no fim do mes, pois meu desafio é chegar ao 122 em abril.

BEIJOS MEUS AMORES.

4 comentários:

  1. Oie Linda

    Primeira vez que venho em seu blog, desejo muitas força nessa semana e sempre que eu poder estarei aqui te visitando..

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá, firme e forte! Vc. consegue. Bjs

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo