Seguidores

quarta-feira, 29 de abril de 2009



Olá pessoal !


Sabem, não me considero exemplo pra ninguém, na verdade quem sou eu ? Apenas mais uma no meio de tantas pessoas, que não estão felizes com seus corpos.


Sempre há algo que não gostamos, no meu caso a gordura, mas existem casos que apenas uma mudança no nariz faria alguém feliz. O que quero dizer, é que sempre queremos melhorar, temos direito a isso, a emagrecer, mudar o nariz, colocar lindos cabelos longos... não importa qual seu desejo, tem que ser respeitado e pronto.


Sei que cada um sabe de si, mas fico P... da vida, quando me deparo com situações que não concordo. Mas se não é comigo, o que eu tenho a ver ?


Nada, sei que nada. Por isso não falo sobre isso com a pessoa, a vida é dela, mas não consigo não me revoltar. Esse blog, é tipo um diário compartilhado para todas nós, portanto acho que tenho o direito de me expressar aqui, se o texto não agradar a algumas pessoas, sinto muito, essa sou eu, e não vou mudar meu jeito, meus pensamentos para agradar aos outros.


Vemos na TV tantos casos de superação, coisas que nos emocionam pela força de vontade da pessoa, aqui mesmo no nosso mundo de lutas diárias por um corpo mais saudável, tantas garotas guerreiras, que nos fazem rir, chorar, com suas postagens...


Pessoas que acreditam na sua força, que lutam, e acabam vencendo.


Eu fico tão envolvida nesse mundo de lutas, pequenas vitórias semanais, que nos fazem comemorar como se ganhassemos na loto... Que esqueço que o mundo não é assim.


Passeando pelos blogs hj ví uma postagem que me deixou assim, a pessoa postou super feliz, pois foi ao médico e ele receitou remédio para ela emagrecer !


Sei que muitas pessoas tomam medicação para isso, eu mesma já tomei muitas vezes antes da minha escolha por uma vida saudável, mas me revoltou ver ela falando em RA, exercícios mas com o remédio nas mãos!


Quer correr o risco de ter um derrame ou infarto, o problema é dela. Mas falar sobre alimentação balanciada, saudável, como se fosse alguém que se importa com isso, que vive isso, mas que todos os dias toma seus comprimidos emagrecedores e dar o nome disso de reeducação alimentar ?


Sei que estou dando importancia demais ao caso e a pessoa, pois nenhum dos dois merecem, mas precisava desabafar aqui a minha raiva. Amanhã já nem me lembrarei mais disso, mas agora, hj, me senti ofendida com isso. Talvez por que eu sei o que é RA, porque sei os altos e baixos que tenho, que vcs tem. Conheço nossa luta, e uma atitude assim me ofende, porque eu faço RA, porque eu pesava 152 quilos e apesar de todos me falarem para operar, tomar remédios, eu persisti, eu lutei e luto, me juntei a amigas que como vcs, passam pelo mesmo que eu.


Caramba! Nunca na minha vida de gorda, passei tanto tempo emagrecendo. Consegui eliminar 30 kg até agora, aprendi a comer, a conhecer meu metabolismo, conhecer os alimentos, são lições para se levar para uma vida inteira. Não importa se vc precisa eliminar 5 ou 87 kg, estamos todas no mesmo barco. E todas seremos vitoriosas.


A diferença está em emagrecer fazendo a escolha certa, ou emagrecerem vc.Para a primeira eu digo:Legal, vamos lá, vc consegue. Para a 2° opção... Tudo bem a escolha é sua, até logo, pois vc vai voltar...


4 comentários:

  1. Uma amiga bem próxima discutiu comigo por causa disso. Para ela, só o remédio salva.

    Não interessa quantos quilos precisa ser emagrecidos. Se vc aprende a lição emagrece cinco ou cinquenta

    Para mim vc é um grande exemplo si viu??

    Teu depoimento no início do meu emagrecimento fez com que eu acreditasse que era possível

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver seu post, colocar o que se pensa é muito importante, e as vezes deixamos isso de lado para nao magoar... gostei mesmo, essa é a Chris que eu conheço, que se impõe e que diz não a gordura.
    Altos e baixos todos temos, o importante é continuar firme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Chris eu adorei a tua réguinha de peso! Foi vc mesmo quem criou, ou pegou em algum site?
    Deixei um selinho pra ti no meu blog. beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!
    Muito boa sua colocação, tbém acho isso.
    Tem vezes que posto e me vejo não sendo correspondida e sim mal interpretada, mas esse blog é seu e se até nele termos que só agradar os outros, eu excluo o meu.
    Prefiro ser verdadeira.
    Beijos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo