Seguidores

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Disciplina




Lendo o blog da minha amiga Sofia (que está no meu mural da fama), uma palavra me chamou muito a atenção DISCIPLINA!



Fiquei pensando sobre minha RA. e percebi que eu não tenho disciplina... isso é exatamente o que está faltando em minha RA. Uma vez fiz parte do Personal diet do doutor Marcílio, e quem o conhece sabe, disciplina é seu sobrenome.



Como ele é uma pessoa sem muita paciencia, durante esse persoal diet, que durou 2 meses, segui tudo a risca, ele mandava e eu obedecia. Pois morria de medo de levar uma bronca dele. Foram dois meses de muita disciplina e um resultado maravilhoso, quase 15 kg a menos!!!



É disso que preciso! Disciplina!!!



Já que estamos para entrar no mes de fevereiro, vou aproveitar para fazer um desafio próprio. Um mes exigindo disciplina na RA para comigo.



Vou ser altamente sincera agora.



•não faço exercícios (nenhum)



•não ando a pé para absolutamente nada.o máximo é ir ao mercadinho aqui perto(20 metros) por dia.



•não estou obedecendo horário, para comer, dormir ou levantar.



•sou altamente preguiçosa e sem vaidade alguma comigo.



Vou me impor regras, isso vai ter que mudar.Quero emagrecer, mas não luto por isso.



Todas as histórias de vencedoras na RA, tiveram que suar a camisa para vencer, tiveram que se disciplinar.E eu quero ser mais uma vencedora, então terei que correr atrás do meu sucesso.

9 comentários:

  1. Cris não tem blog de desafios esse é o meu blog pessoal..rsrsrs.

    Vou te confessar é só os desafios da comu que me poem na linha porque eu fico com vergonha de postar que não fiz nada certo, ou seja, o desafio vai te ajudar tem até paredão..kkkk.

    Sabe que a minha fama é má na comu, mas só assim o povo emagreçe.kkkkkkkk.
    (brincadeirinha).

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Cris, quem sou eu para te dar conselhos, afinal vc já emagreceu tudo que eu preciso rsrsr. Mas me ocorreu um palpite, vamos a ele: eu acredito que a disciplina vem do comprometimento e este, do nosso desejo de mudança. O desejo de mudança, vem do nosso amor próprio.

    Não estou dizendo que vc nao tem estes atributos. Muito pelo contrário, vc tem todos senão não teria chegado aonde chegou. Pode ser que no momento, vc esteja precisando de um empurrãozinho para desencadear todo este processo e seu emagrecimento. T^torcendo para ele aparecer.

    Um beijão e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oi amada! Disciplina é tudo na vida, seja para emagrecer, para passar num concurso, para economizar e comprar a casa dos sonhos... Devemos ter uma META, e assim que temos esta meta bem definida, FOCAMOS nela, ou seja, arremessamos nossa força ao encontro desta meta, com o objetivo de torná-la possível de ser realizada. Para que isto aconteça, alguns passos devem ser seguidos (e tu sabes quais são, descreveu no post sabiamente). Para conseguirmos seguir todos os passos precisamos de DISCIPLINA + AÇÃO!

    Estás no caminho certo! E eu, desejo-lhe muita garra, motivação e fé! Realmente, como tu mesma me dissestes num comentário no meu blog, chegar ao teu objetivo NÃO É UTOPIA, basta QUERER MUITO E TRABALHAR, COM DISCIPLINA, PARA QUE SE TORNE REALIDADE. Sucesso, mulher guerreira! NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA! Nada mesmo! Beijocas estaladas!

    ResponderExcluir
  4. Este é a minha meta...disciplina...beijos

    ResponderExcluir
  5. cris, sou quase igual a vc, sou muito preguicosa e sempre vou deixando pra amanha, mas vou tbm seguir essa meta da disciplina junto com vc


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaa, vc.consegue sim.
    Olha pra trás, e vambora! Não adianta ficarem te cobrando, vc. é muito mais que isso.
    Não adianta fazer nada por medo ou vergonha, sua transformação está começando já faz tempo.
    Você é forte, e é como digo, só você pode fazer isso mudar.
    Porque "pressionada" vc. pode deixar tudo de lado. E quem vai te achar?! só eu (te ligo).rsrsrs
    Não caia nessa.
    Te gosto de montão.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou o Vilão bonzinho...Não, não precisa suar a Camiza. Mas quer ajuda. Ok na OM está o Livro do Nuno Cobra, o link dele na net. Leia-o. Mas desde já. O pricipal de qualquer tarefa que envolva exercícios físicos é o sono. Não deve durmir muito depois da dez. Eu sempre soube e prateiquei isso, mesmo assim eu durmo normalmente às 11 e acordo entre seis e seis e meia, SEMPRE DE BEM COM A VIDA.
    Leia o Livro e se quiser ajuda Diga eu a cobro pelas coisas que deve fazer e principalmente As que deixa de fazer. Há!!!! português como cobrador não é dos mais gentis viu???mesmo assim vc Quer???
    Ok. SEI QUE VC CONSEGUE.
    Beijoka

    ResponderExcluir
  8. Eu sou o Vilão bonzinho...Não, não precisa suar a Camiza. Mas quer ajuda. Ok na OM está o Livro do Nuno Cobra, o link dele na net. Leia-o. Mas desde já. O pricipal de qualquer tarefa que envolva exercícios físicos é o sono. Não deve durmir muito depois da dez. Eu sempre soube e prateiquei isso, mesmo assim eu durmo normalmente às 11 e acordo entre seis e seis e meia, SEMPRE DE BEM COM A VIDA.
    Leia o Livro e se quiser ajuda Diga eu a cobro pelas coisas que deve fazer e principalmente As que deixa de fazer. Há!!!! português como cobrador não é dos mais gentis viu???mesmo assim vc Quer???
    Ok. SEI QUE VC CONSEGUE.
    Beijoka

    ResponderExcluir
  9. Lindinha, lembrei-me de um texto que eu escrevi em 2005 sobre Auto Estima. Chama-se UTI da Auto estima. http://br.geocities.com/blog_65/utiauoestima.html

    dá uma olhada, espero que te dê um ânimo rsrsr(rir com certeza vc vai!)

    Beijinho

    ps se tiver dificuldade para abrir me avisa que eu te mando

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo