Seguidores

sábado, 8 de dezembro de 2007

Esse vai ser meu !


3 comentários:

  1. Olá Cris!
    Gostei muito do seu blog, amei a declaraçao de amor q vc fez à sua filhinha aí do lado!
    Eu ainda n tenho filhos (sou novinha ainda) mas tb quero ter gravidezes mto saudáveis, nada dolorosas e quero puder brincar mto com eles! Por isso tb estou querendo emagrecer! (embora ser mae n esteja nos meus planos a curto prazo!)

    ResponderExcluir
  2. *continuação (sei lá o q eu fiz o recado foi enviado)

    Bom, boa sorte pra nós!
    Agente chega lá!! ;)
    bj**

    http://porqueeuconsigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida... pasando só pra dizer que estamos juntas...
    Que adorei te conhecer...
    Firmes e fortes, sempre lindas e maravilhosas...
    bjs

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo