Seguidores

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Agora é para sempre !


Estou com a corda toda, meu animo voltou e veio pra ficar desta vez!Não estou contando calorias e sim pontos. Tenho um programa do Vigilantes do Peso e comecei a segui-lo hoje. Estou adaptando a pontuação as dicas do livro do doutor, estou seguindo o mesmo esquema de sempre, comer de 3 em 3 horas, não misturar carboidratos e comer apenas frutas na parte da manhã, assim como falava a matéria que a Bia postou.Também estou seguindo um programa de exercícios para pessoas sedentárias, assim como eu.Esta é a tabela diária de pontos.Até 68 kg 20 pde 68 a 79 kg 22 pde 79 a 90 kg 24 pde 90 a 100 kg 26 pde 100 a 113 kg 28 pde 113 a 124 kg 30 pde 124 a 136 kg 31 pde 136 a 148 kg 32 pde 148 a 158 kg 33 pacima de 158 kg 34 pMeu peso é 126 kg, então minha pontuação é 31 pontos.1 banana 1p1 maçã 1pcafé com leite 3pfeijão+arroz 6pbatata+ carne 6p2 torradas 3pcafé com leite 3p2 torradas 3pbarra de cereal comum 2psopa individual vono 2ptotal, 30 pontos.Uma novidade...Corri por 3 minutos hoje !

Um comentário:

  1. Oi Cris!!!
    Fique feliz com a visitinha!!!
    Vamos vencer sim, porque somos mais fortes!!!
    Pode contar comigo tbm...
    Vou te add no meu blog....
    Qualquer novidade é só contar...
    Bjinhos....

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo