Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2007


Meninas, resolvi fazer o mesmo que a Aisha e a Bianca, Me desafiei. Isso mesmo, já que está tudo parado mesmo, vou agilizar e por a balança pra se mexer!

Desde o dia 16 deste mês, estacionei nos 128 kg, pois bem, meu desafio é conseguir perder 8 kg até dia 28 de dezembro. E então chegar aos 120 kg!

Hoje fiz abdominais, amanhã irei caminhar novamente, e assim por diante.Como disse a Bianca, chega de desculpas, a hora é agora!

Estava precisando mesmo de uma injeção de ânimo, uma novidade, se não acabaria caindo na monotonia.

Quero dar uma alegrada na minha RA. ficando mais divertida, fica também mais gostosa!Sabem qual foi meu último serviço?

Era animadora de festas infantis, ou seja, PALHAÇA. Era uma delícia, mas tinha que ouvir muita gozação, voces sabem... do tipo: Esse palhaço tá precisando fazer regime!!!!!!!!!!

Fazer o que né? Na verdade não estavam mentindo. Agora quem continua fazendo o serviço de animação é minha irmã.( foto acima ) Me aposentei, rsrsrsrsrsrsrsrsr, agora a próxima vez que eu tiver que animar alguma festa, vai ser só quando eu poder ir de Branca de Neve ou Cinderela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo