Seguidores

sábado, 20 de outubro de 2007

Agora vai...


Com certeza este final de semana, não irei jacar, minha cabeça está totalmente feita, nem fome eu sinto, como por que é necessário e sigo o que o doutor falou de nunca, nunca ficar mais de 4 horas sem me alimentar.

Que Deus me ajude a continuar assim, desse jeito eu irei emagrecer com certeza, ficarei imensamente feliz se conseguir perder um quilo por semana, não importa quanto tempo dure, o importante é emagrecer com saúde, e não engordar mais.

Estou literalmente travando uma luta com a balança, e não vou deixar ela ganhar.

Eu gostaria de poder convencer todas as pessoas que conheço a fazerem parte da comunidade Terapia de Choque, lá elas irão encontrar a força que precisam, assim como eu encontrei.

Todos que estão acima do peso e vivem fazendo dietas, já decoraram o que pode comer, como comer...

O difícil é manter o regime, aí entra a comunidade, o carinho que nós temos umas pelas outras, nos seguram a seguir em frente, o medo de receber um puxão de orelhas do doutor Marcílio ou a alegria de receber um elogio dele, tudo isso nos dá força!

3 comentários:

  1. Oi,Cris!Só passei pra te deixar um forte abraço e te desejar muita sorte na sua RA e uma semana de muita paz!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!!!! Muito linda tua filha....tô adorando ver tua determinação e força de vontade...é isso amiga...querer é poder e juntas venceremos esse sentimento que nos faz comer...vamos que vamos rumo ao peso ideal...bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!!!! Muito linda tua filha....tô adorando ver tua determinação e força de vontade...é isso amiga...querer é poder e juntas venceremos esse sentimento que nos faz comer...vamos que vamos rumo ao peso ideal...bjks

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo