Seguidores

sexta-feira, 26 de outubro de 2007


Estou sem ânimo hoje, estou fazendo tudo certo e não estou emagrecendo... Amigas o que é que eu faço? Parece castigo, sei lá, justo agora que peguei super firme na RA, o ponteiro não mexe.

Hoje passei da minha meta, nem contei as calorias e nem quero contar. Amanhã faço tudo de novo, mas estou super chateada com isso, já estou me achando uma baleia novamente, sem graça nenhuma.

Não posso ficar assim, preciso emagrecer, eu tenho obesidade mórbida, e não quero morrer, não que eu tenha medo da morte, sei que a morte é só uma passagem para outra vida, tenho meu pai me esperando do outro lado e pessoas queridas que irei adorar encontrar.

Mas sou totalmente necessária aqui, tenho minha filha de 5 anos que me idolatra, tenho que cuidar dela, pois ninguém a ama como eu amo, minha missão é faze-la feliz, cuidar dela e protege-la.

Preciso me cuidar e principalmente emagrecer, só que não estou conseguindo.

Tô com muita raiva, sei que é besteira mas não consigo evitar.

Vou tentar mudar minha alimentação, só pode ser isso, apesar de não passar das 1.200 calorias, estou comendo muito carboidrato, comprei uma porrada de coisas, bolacha integral, torrada integral, barra de cereal e etc... mas acho que estou abusando dos integrais, talvez tenha que comer mais verduras e legumes, menos carboidratos, sei lá.

Um comentário:

  1. Minha linda ... não desanime por favor !! Se vc ja consegui perder alguns kg e mesmo que fosse so um, desanimando vc engorda tudo que perdeu, nao faça isso minha linda.

    Não sei se é o seu caso, mas as vezes eu me engano, digo que estou fazendo tudo certo, mas só eu sei que nao estou, que como demais, que como besteira, que nao faço exercicio ... quem emagrece desse jeito?? heheh so a Gisele buncheen hahahah.

    Sabe, quando vc para pra pensar em vc, parece que tudo fica mais claro e fácil ...

    Quando parei para pensar, que em 10 meses nao fiz nada de bom e util para mim, isso me deixou mto mal minha linda, mas por outro lado me fez bem, pois agora nao vou mais permitir que isso aconteça. Se eu estava no fundo do poço, ( estava pq nao estou mais ) é pq eu permiti isso, eu deixei que isso acontencesse comigo. Chega, mas chega mesmo.

    Quero te dar minha mão para juntas, sairmos dessa urucubaca e vencermos tudo isso amiga !!!

    Não sei se vc pensa assim, mas o que mais me motiva ultimamente, e faz com que eu pense 2 vezes antes de desistir de tudo é refletir sobre meu estado, de como estando assim gordaaaaa, dou o gostinho para as pessoas que nao gostam de mim, rirem de mim, falarem que sou gorda e bla bla bla.

    Quando penso em sentar numa cadeira, e tenho medo de que ela quebre, e se nao quebra fica metade da bunda para fora, calças que explodem banha para todos os lados, sutiã que fica pequeno, calcinhas q nao sao nada sexy pq nao tem que dê.Enfim ... pensar isso tem feito com que eu quiera mais e mais chegar ao topo dos meus objetivos.

    Acho que cada um tem seu estalo, sua hora de mudar, vem ao tempo de cada pessoa .... Hoje vi uma mulher na rua, sem brincadeira, deria pesar uns 250kg, sem brincadeira, ela estava com uma blusa, idêntica à uma que tenho, pode ?? hahaha eu ri, depois pensei, JESUSSS. Nao quero ficar assim para que todos sintam pena de mim, riam mais de mim, e depois morrer por doenças que a obesidade mórbida trazem ...

    Nós vamos conseguir, acredite !!!
    E aquela frase ( chata ) que todos dizem, que só depende de nós, é a pura verdade minha linda.

    Força viu, e pense e mim qndo quiser desistir, saibaa que ficarei mto triste, mas segurar a sua mão e juntas vamos em frente. De um jeito ou de outro vamos !!!

    Um bjoooo enorme pra ti linda.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo