Seguidores

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Estou muito gorda.


Eliminei mais um quilo graças a Deus, estou contente, mas não consegui ficar feliz.Não sei porque mas hoje estou me achando mais gorda do que nunca, sabe quando vc não consegue nem se olhar no espelho? Assim estou eu hoje.

Tenho uma barriga enorme, pés inchados, meu braço está gigantesco e estou com uma papa que parece um segundo queixo!

Não desanimei, segui meu dia com perfeição, 1.070 calorias, mas que estou muito gorda, isto estou.

Gostaria de poder dormir e acordar só daqui a uns tres meses, assim quem sabe eu poderia ver algum resultado.

Estou agora com 128 quilos, quando será que irão começar a notar que estou emagrecendo? Que guerrinha difícil essa...

Amigas, sei que irei chegar ao meu peso ideal, mas por favor não me abandonem, só com voces irei conseguir!

A batalha vai ser longa...

3 comentários:

  1. Oi Cris!!! Agente emagrece mesmo um quli de cada vez...as vezes desanima mas estamos no caminho certo! Você está muito linda!!!
    Quanto ao meu cabelo nem mudou tanto assim, a foto atual do orkut já é com o "cabelo novo" foram só umas luzes que fiz...hehehe
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Querida não desanime por favor,,eu sei que o mais difícil dessa tragetória é não desistir.Os resultados são vagarosos, mas quando vc menos esperar vai ter se passado um ano e ai vc vai ter eliminado mais do que imagina.Eu também estopu no mesmo barco ,quero perder 12 kg e comecei ontem,está muito recente,mas se i que dessa vez vou conseguir.Não faço mais dietas mirabolantes ,que depois voltava tudo de novo.
    Vamos conseguir tenho certeza!!
    boa sorte...
    SÓ NÃO CHEGA LÁ QUEM DESISTE!

    ResponderExcluir
  3. nao desista estou na mesma luta vamos conseguir juntas podemos comentar sobre tudo> tambem sou casada tenho uma filha linda d+++++ vamos nos falar tchau

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo